i can't love you if i keep doing this

341 22 1
                                    

-Ele fez de novo, não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ele fez de novo, não é?

Jake se sentou ao lado de Sunghoon deixando nas mãos do mesmo o lanche que havia sido pedido. Estavam nesse momento na arquibancada da quadra onde iriam assistir Sunoo jogando um jogo de basquete.

O local lotado não era um dos favoritos do Park, mas ele marcava presença para apoiar o namorado como sempre fazia em todas as atividades que esse tinha seja lá com quem, mas não parecia acontecer o mesmo com o Kim.

Todos os meninos já tinham notado isso sendo até mesmo Niki que era o melhor amigo de Sunoo e eles viviam tentando dizer que o que o Kim estava fazendo era errado enquanto esse teimava em dizer que não fazia nada de errado.

A quadra explodiu em um gritaria imensa e Sunghoon não precisou ver o que estava acontecendo para saber que muito provavelmente era Sunoo, o garoto mais cobiçado do colégio e seu namorado, dançado coladinho com alguma patricinha.

Isso o destruía de uma maneira  inexplicável e Jake notou isso apenas pela maneira como esse estava respirando. O australiano digitou algo em seu celular e levantou em seguida esticando a mão para o melhor amigo.

-Temos que ir para um lugar.

-Ma-

-Apenas vamos e pense nisso como a salvação para a sua saúde mental que é muito mais importante nesse momento.-Jake o interrompeu pegando a sua mão e o guiando até fora da quadra.

Nenhum deles tinha visto o momento em que Sunoo se afastou da garota e foi até seu treinador alegando que não aguentava mais toda essa falsidade que estava sendo obrigado a fazer apenas por conta da sua popularidade.

A maioria da população e aqueles que o apoiavam naquele momento não iriam fazer o mesmo caso assumisse um relacionamento com um garoto então tinha que fingir ser o que não era na frente de todos.

Destruindo não apenas a si mesmo quanto a Sunghoon que era uma pessoa extremamente delicada quando o assunto era confiança e amor fazendo com que o Park tomasse uma das decisões mais importantes para si.

Agora se encontrava no carro de Heesesung enquanto esse dirigia o veículo rumo a casa onde o Park estava ficando com Sunoo para que pudessem pegar as suas coisas e quem sabe assim conseguir recomeçar.

Não tinha certeza se iria conseguir, mas não ousaria ficar nessa relação por mais tempo já que isso era algo que se provou ser extremamente inviável para os dois e isso era algo que não se podia ter em uma relação.

Para que fosse saudável ambos os lados tinham que sentir que estavam bem e seguros, não se sentiam ameaçados e que o amor que achavam estar desenvolvendo fosse mais uma obrigação ou mais um item da rotina.

-Quer que a gente entre com você?-Heeseung perguntou calmamente ao que parou em frente a casinha amarela bem cuidada.-Podemos fazer isso se sentir que precisa.

-Prometo que volto em breve.-Foi tudo o que Sunghoon disse antes de sair correndo do carro sabendo que estava sendo observado.

Ele se sentia mal por estar preocupando seus melhores amigos, mas sabia que tinha o apoio deles para qualquer decisão que fosse tomar na sua vida e também seria alertado se alguma delas não fosse boa.

Não levou muito tempo para que Sunghoon retirasse as suas coisas da casa de Sunoo, afinal a grande maioria das peças eram do Kim e eles compartilhavam tudo entre eles.

O Park as colocou para lavar assim tentando se apagar por completo da vida alheia para que ambos pudessem recomeçar quando sentissem que estavam prontos para isso não importando quanto tempo fosse levar isso.

—Tem um apartamento que pode ficar, Hoonie.—Jake passa a chave para o Park que agradece baixinho se mantendo atento na estrada agora que estavam andando outra vez.—Sabe que qualquer coisa pode nos ligar, não é?

E, bem, Sunghoon não conseguiria deixar de comunicar seus amigos sobre tudo o que estava acontecendo na sua vida, afinal, eles eram a base um do outro em todas as situações possíveis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

secret love | sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora