03

1K 96 13
                                    

Entrei no meu quarto realmente chateado com o comportamento do Tae. Não podemos mais nem brincar que ele fica exaltado. Que comportamento mais infantil. E se ele vier aqui com aquela cara de menino chorão para pedir desculpas, ele vai ouvir. Eu não vou ficar aturando esse comportamento.

Fui no banheiro e escovei os dentes, depois coloquei o pijama e fui pra cama. Preciso de uma boa noite de sono. Já estava quase pegando no sono quando meu  celular começou a tocar, peguei e eu vi o nome de Tae no visor. Revirei os olhos e coloquei no silencioso. Ele pode morrer de ligar que eu não vou atender.

Me acomodei melhor na cama para dormir e então começou as batidas na porta. Bufei de raiva e coloquei o travesseiro na minha cabeça. Eu só quero dormir.

- Hyung por favor abre a porta. - a voz melosa de Tae. - Por favor, eu só quero me desculpar.

Tae ficou na minha porta batendo por vários minutos. E se eu conhecia bem ele, não iria ir embora até eu abrir essa porta. Impaciente, eu me levantei e abrir a porta. Ele me olhou e veio me abraçar. Porém eu  não deixei.

- O que você quer?Eu preciso dormir. - falei realmente chateado.

- Deixa eu entrar!Por favor? Não podemos ficar aqui na porta. - Ele tinha razão, eu me afastei dando espaço para ele entrar. Assim que entrou eu fechei a porta, ele veio na minha direção e me abraçou forte.

- Desculpa Hyung. Desculpa por ter falado com você daquele jeito. Eu reconheço que fui infantil. Eu prometo não fazer isso novamente. - eu sair do seu abraço.

- Eu preciso dormir, e você deveria fazer o mesmo..

- Você não vai me perdoar. - ele falou quase chorando.

- Eu de verdade não estou com a mínima vontade de conversar sobre esse seu comportamento agora. Você realmente me deixou chateado Taehyung.

- Me perdoa por favor. - ele veio até mim e pegou meu rosto. - Eu te amo muito, e eu não vou conseguir dormir brigado com você.

- Tae por favor... - Ele começou a beijar meu rosto.

- Você é a pessoa mais importante da minha vida, e sim, você manda em mim, eu admito isso, mas por favor diz que a gente está bem de novo. - ele me deu um selinho rápido.

- Vamos dormir, tudo bem? Quando amanhecer a gente conversa. - eu peguei sua mão e o levei pra cama comigo.

Assim que nos deitamos eu me virei pra ficar de lado e sentir os braços de Tae me envolvendo. Seu corpo atrás do meu. Senti seus lábios no meu pescoço e sua mão na minha. Fechei os olhos e com seus carinhos eu acabei adormecendo.

Me despertei com o barulho do despertador. Consegui desligar o alarme e Tae estava agarrado em mim como um coala, com todo cuidado eu me virei pra ficar de frente pra ele e ele resmungou baixinho. Eu sorrir e fiquei admirando ele dormir.

Tae sempre foi uma pessoa especial para mim, desde o momento que eu coloquei os olhos nele. Assim que entramos no grupo, eu percebia que ele se sentia inseguro e dei o meu apoio. Na verdade tudo o que eu queria era cuidar dele. Proteger ele de tudo que pudesse tirar aquele sorriso encantador. Quando aconteceu nosso beijo, lembro que passamos dias sem se falar, foi realmente estranho, Tae era o mais envergonhado, então eu dei um tempo pra ele digerir tudo que aconteceu. Despois voltamos a nos falar normalmente.

Lembro que levou quase três anos pra eu aceitar as investidas de Tae. Eu tinha muito medo, medo de me relacionar com ele, das pessoas descobrirem, e consequentemente prejudicar o grupo, relacionamentos para pessoas públicas como nós não é nada fácil em nosso país. Que dirá de pessoas do mesmo sexo. Então eu jamais colocaria em risco sonho de cada um alí por causa de uma paixão que eu nem sabia se daria certo. Mas eu também estava sofrendo e vendo o sofrimento de Tae cada vez que ele me olhava. Eu me sentia culpado de ver ele sofrer desse jeito. A gente se gostava e eu estava me sentindo péssimo por estar fugindo desse sentimento.

🐯💜VHope em Las Vegas💜🐿️Onde histórias criam vida. Descubra agora