Girassóis

193 16 18
                                    

Olá, gracinhas. Hoje é dia dos namorados, portanto lhes trouxe uma oneshort Sunwon, espero que gostem.

Escrevi ouvindo Generation Why - Conan Grey, Mr. Loverman - Ricky Montgomery e Stay - BTS, então recomendo ler ouvindo estas músicas, nesta mesma ordem, para melhor experiência.
_______________________________

Ah o dia dos namorados. Um dia romântico para os casais e ruim para os solteiros, onde tudo se baseia apenas no amor entre casais, sejam eles héteros, homossexuais ou lésbicos.

Todo ano a maioria das escolas viravam um poço de cartas e adolescentes se declarando ou entregando chocolates para seus amados, alguns tendo seus sentimentos recíprocos e outros seus corações quebrados. Haviam também aqueles que se isolavam naquele dia ou apenas iam a festas beijar várias bocas.

Jungwon fazia parte do conglomerado de alunos que iriam se declarar para seus amados aquele dia. Era apaixonado por um de seus amigos a um tempo, seu coração errava as batidas, seu estômago embrulhava e era tomado por um frio de nervosismo absurdo, chegando a ser sufocante e automaticamente sorria, apenas com a presença de Kim Sunoo.

O jovem era bobinho por tudo que envolvesse romance e clichês.

E só aquele fato fazia Jungwon ser bobinho por ele. O loirinho vivia falando sobre filmes ou livros que lia sobre romances clichês, e principalmente sobre como gostaria de viver um romance do mesmo jeito.

Jungwon não era do tipo romântico, não costumava ter contato físico com outras pessoas frequentemente, nem gostava de filmes de romance, mas por Sunoo ele mudaria esses fatos.

Naquele instante, Jungwon estava com seus amigos Ni-Ki, Heeseung e Jake. Conversavam sobre a vontade de se declarar para Sunoo que o ruivo sentia enormemente.

— Então você quer fazer de um jeito romântico e clichê porquê é o tipo e coisa que o Sunoo gosta, mesmo sendo o tipo de coisa que você detesta? — Jake questionou de forma retórica, achava besteira tanto detalhe para um simples 'eu te amo, por favor aceite ser meu namorado!'.

— Diz isso porquê você simplesmente pediu Sunghoon em namoro depois de tirar a virgindade dele. — Heeseung respondeu chupando um pirulito de morango, com a cabeça encostada no ombro do japonês ao seu lado, seu namorado.

— Foi um momento especial pra nós dois, ok? Eu apenas aproveitei o momento pra ser romântico. — O australiano se defendeu franzindo as sobrancelhas.

— Como se um 'Você transa muito bem, Hooney, eu venho tendo sentimentos por você a um tempo, seja meu namorado!' fosse muito romântico, Jakey! — Sunghoon se pronunciou ao se aproximar do grupinho e ouvir o que seu namorado havia dito. O platinado sentou-se ao lado de seu loirinho.

— Eu fui romântico a minha forma!

— Ok, ok, foda-se. Eu sou o assunto aqui. — Yang disse chamando a atenção do grupinho novamente para si.

— Escreve uma cartinha de amor para ele, você pode também entregar flores e chocolate. — Ni-Ki sugeriu, enquanto era beijado no pescoço por Heeseung, apenas selares carinhosos como ele costumava fazer sempre.

— E isso é pra quem? — Sunghoon perguntou confuso, olhando para Jungwon.

— Vou me declarar a Sunoo, porém guarde segredo! — O de covinhas contou, logo em seguida suspirando um pouco pensativo.

— Sun prefere prata à dourado, lembre disso se for comprar alianças agora.

— Eu sei, pedi ao meu irmão para comprar pra mim e trazer aqui, junto com um buquê de girassóis e chocolate. — Disse Jungwon, jogando seus cabelos, temia ser rejeitado mas a um tempo trocava olhares com o Kim e caso desse errado esqueceria aquilo e continuaria amigo do rapaz sorridente.

Cartinha de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora