capítulo único

125 17 33
                                    

anos se passaram, as coisas mudaram.

por tanto tempo juramos que iríamos ser sempre, eu e você, para sempre heeseung e jake.

você me jurava que para sempre iria ser o meu sol, o meu lar.

e eu acreditei em tudo que você me disse, acreditei.

de verdade, nós fomos um casal incrível, mas acho que o tempo foi até honesto conosco.

o tempo nos deu o tempo de ver várias estrelas lindas, céu à fora, nos permitiu ver as constelações mais belas, mesmo que todas aquelas estrelas não fossem tão brilhantes quanto o seu sorriso.

o tempo nos deu o tempo de nos amarmos, nos deu tempo para que pudéssemos aproveitar todo o tempo que estivemos juntos.

o tempo nos deu o tempo de fazermos várias memórias, e agora, podemos ter o tempo de contemplá-las, temos tempo para lembrar de todas elas, cada momento nosso.

então, amor, agradeça ao tempo por ter nos dado tempo para amar.

agradeça às estrelas por elas terem acreditado no nosso amor, por mais que agora, elas estejam como eu, desacreditadas.

agradeça ao destino, por cruzar os nossos caminhos, por mais que agora seguimos caminhos diferentes.

agradeça as estradas por terem feito do nosso caminho o mesmo.

mas agora, nesse caminho você não mais passa, agora seu caminho é outro, com um outro alguém.

eu queria insistir, mas o caminho só existe, quando você passa.

agradeça aos meus lábios, que por muitas vezes se selaram com os seus.

mas que agora, se selam com os de um outro alguém.

agradeça ao universo, que fez com que dois estranhos se tornassem amigos, e então, namorados.

mas, o universo também nos proporcionou uma história diferente.

fomos de estranhos para amigos, de amigos para namorados, e estranhos novamente.

mas agora, somos estranhos com memórias.

agora, crie memórias com sua nova lua, seja o sol desse garoto, assim como você foi para mim, Jake.

☁️

one shot dedicada a minha amiga
hangeart

strange | heejake Onde histórias criam vida. Descubra agora