Café da manhã - parte 1

226 6 1
                                    

[...] Na noite anterior, sábado, Diogo se apresentou em evento fechado, seu show durou cerca de 2h30, após, foi jantar com a Paolla, num restaurante acolhedor onde teve música ao vivo para embalar à noite de sábado. Era tão nítido o clima de romance e carinho de ambos, que os demais presentes no local não os assediaram pedindo fotos e autógrafos. Logo em seguida, de dirigiram para casa e por incrível que pareça ambos só queriam descansar e receber carinho para logo dormirem.

Hoje, pela manhã, Diogo foi o primeiro a acordar, o seu despertar foi particularmente apaixonante, pois, ele observava a Paolla dormindo lindamente com as mãos gordinhas em seu peitoral, ele adorava.
" Minha moça bonita " - disse ele baixinho.
Devido ao cansaço da semana, ela não ouviu, seu sono estava profundo, porém ao sentir que ele estava levantando da cama, rapidamente ela resmungou algo indecifrável rs, ele apenas riu.
Seguiu para o banheiro, tomou banho, escovou os dentes e desceu para preparar um maravilhoso café da manhã de dia dos namorados. Tia Biga não estava em casa, a lenda foi viajar com uns amigos para o litoral de SP.
Diogo que dominava as artes da cozinha, cantarolando preparou tudo para o amor dele. Guloseimas e torradas, suco e café. Pãezinhos de queijo, geleia etc etc. Em seguida, alimentou os "filhos": Bruttus e Marley.
Mesa posta e com uma decoração simples, porém sofisticada, ele subiu ao quarto novamente para esperar Paolla acordar. E assim foi, alguns minutos ali, ela acordou, tão linda, gente!!! A voz rouca, que deixava Diogo maluco entoou a seguinte frase:

Paolla: Bom dia, moço bonito! Acordou cedo, hein? - dizia, se espreguiçando na cama, ela estava usando um shortinho folgado, bonzinho de dormir e uma regata branca, e o cabelo estava solto, um bagunçado bonito, sabe?

Diogo: Bom dia, minha moça bonita, a mais bonita é você, sabia?- disse encostando seu rosto ao dela para lhe dar um selinho.

Paolla abriu um sorriso lindo. Se beijaram, porém de selinho foram para algo mais intenso. As mãos de Diogo deslizam sobre a cintura de Paolla, a trazendo para mais perto. Ela entrelaçou seus braços envolta do pescoço dele, o beijo era terno e cheio de significado.
Ao finalizarem, se levantaram da cama, fica do sentados. Abraçaram-se, carinhosamente.

Diogo: Feliz nosso dia, meu amor. Te amo! Você é muito especial e tem feito a minha vida ser iluminada. Obrigada por tudo que você tem feito por mim, por minha família e principalmente, por nós.

Paolla sorria e os olhos se apertavam. Ela foi tão expressiva em demonstrar reciprocidade à declaração de Diogo.

Paolla: Coisa mais linda você! Eu quem agradeço por ter você comigo todos os dias, apesar das correrias do nosso dia a dia. Me sinto realmente feliz por todos os momentos que tivemos, temos e teremos juntos. Amo você também, moço bonito.

Se olharam tão ternamente, poderiam ficar por hora ali, mas queriam aproveitar o domingo.
Paolla se aprontou. Trocou de roupa, pós um short jeans e uma blusinha com um detalhe de cordinhas, lookinho de ficar em casa mesmo. Porém, linda! Tudo nela fica perfeito.

Após, saíram do quarto abraçados e Diogo disse o seguinte:

Diogo: Tem uma surpresa pra você!
Paolla: O quê é? Diogo, o que você tá aprontando dessa vez? Aiai...

Ele soltou um sorriso maroto e um piscadinha de olhos para ela.

Diogo: Vai na frente, já já cê vai saber o que é...

Assim, Paolla foi andando meio que apressada pelas escadas e olhando de um lado lado para o outro. Quando, de repente, se deparou com a mesa linda, um delicioso café da manhã. Ficando dilubriada com aquilo.
Ela volta seu olhar para Diogo, que ainda está em alguns degraus da escada filmando a reação dela com seu celular:

Paolla: Você muito cara de pau!!! -

Disse rindo, ainda com cara de sono.

Diogo: Bom diiiiaaa!!!! - Ele gargalhava

Paolla foi ao seu encontro e ainda fez uma caras e bocas para a câmera, em seguida, o encheu de beijos, ele retribuía na mesma intensidade.
Beijo na boca, rosto, pescoço. Com direito as umas leves mordidinhas para aguçar mais ainda amor deles...

E aí, o que acharam desse date de dias dos namorados?
Calma que vou continuar com a almoço e mais alguma coisinha...

Querem que eu recrie algum momento deles? Deixa aí nos comentários!

Diolla - Paolla & Diogo Onde histórias criam vida. Descubra agora