Capítulo 10

281 25 6
                                    

*Pov Autora*

-Depois da Cheryl sair do hospital e ir pra casa tomar banho e descansar, acordou no meio da noite chorando, pois teve um pesado horrível com a toni.

-Meu Deus, esses dias sem a toni está se tornando horrível, tenho que achar provas que quem me beijou foi o reggie e não eu. Tive uma ideia, vou ligar pra Betty me ajudar ela é craque em descobrir as coisas - Betty, será que você poderia vir aqui na minha casa por favor? Precisamos conversar sério!.

-Claro amiga, chego aí em 10 minutos. - Obrigada Betty, você é a melhor!. Te amo!!. -Também de amo praga, agora vou desligar aqui pra ir pra sua casa. -Tá bom, te espero aqui.

-Depois de desligar a ligação, Cheryl desce pra beber água e comer algum coisa pra sua ansiedade ir embora. 15 minutos depois ela ouve alguém bater na porta. -Que bom que chegou Betty, tava ansiosa aqui já!

-Vamos conversar Cher, pelo tom da sua voz na ligação era algo muito sério. - Sim b, quero que você me ajudar achar provas de quem me agarrou foi o idiota do reggie, quando toni acordar do coma eu vou mostrar tudo pra ela e tentar resolver tudo!

-Te ajudo sim, vamos ver por onde vamos começar. Há,já sei, vamos pedir as filmagens das câmera do local onde vocês foram aquele dia, talvez lá apareça a hora que o reggie te pegou a força. -Vamo sim, estou desesperada b, mais de 1 mês sem beijar, abraçar e ficar grudada com a toni, isso me dá um aperto no peito horrível...

-Vamos amanhã de manhã, depois passamos no hospital para ver como está a Toni.

-Depois da conversa ambas foram dormir ansiosa demais pra pegar as filmagem e ir ver a toni.

Pov Cheryl

-Sinto uma luz forte no meu rosto e tento abrir os olhos mas não consigo, acabo lembrando que deixei a cortina aberta ontem a noite pois tava fazendo muito calor. Depois de levantar e fazer minhas higienes, fui pra cozinha fazer o café, por que hoje iríamos pegar as filmagem que comprovam que eu não beijei o reggie e sim ele que me beijou.

-Pronto red? - saio de meus pensamentos quando escuto a voz da Betty. -Sim claro, vamos tomar café e logo ir.

-Certo!.

-Depois de tomarem café, elas recolhem tudo e lavam a louça pra logo sair de casa

-Depois de tomarem café, elas recolhem tudo e lavam a louça pra logo sair de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da cheryl 👆

Roupa da cheryl 👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Betty👆

-Acho que é aqui, só falta falar com o cara que trabalha ali pra liberar as filmagem pra nós.

-Vamos lá então, rápido!!.

-Boa tarde senhor, Me chamo Betty cooper,queria ver com você se poderia liberar as filmagem das câmeras pra nós? Aconteceu algo muito grave com minha amiga e estamos descobrindo quem fez isso com ela.

-Posso sim senhorita, só espere um momento.

-Alguns minutos depois o senhor de meia idade entrega as filmagem pra elas. -Obrigada, o senhor salvo nós. De nada crianças, só espero que achem quem fez algo contra a amiga de vocês.

-Depois de sairmos do local, fomos pra casa da Betty colocar o pendrive no computador pra achar o momento em que eu fui agarrada.

-Achei Cheryl, olha aqui bem a hora que aquele embuste de agarrou. infeliz, vou dar um jeito nele quando toni sair do coma.

-Agora leva isso com você até o hospital e quando toni acordar mostre pra ela. -obrigada Betty de verdade, você sempre me salvando dessas coisas quando acontece comigo e com a toni. -Você é minha amiga Cher eu sempre vou te ajudar em qualquer coisa.

-Te amo b, agora vou lá pro hospital. - Também te amo, boa sorte lá.

- Depois que eu saí da casa da Betty fui direto pro hospital ver como minha toni estava. Chegando lá falei com a balconista pra me liberar pra entra no quarto da minha ex garota. Quase chegando lá me esbarro com o doutor klaus.

-Boa noite senhorita Blossom, temos que conversar sobre a senhorita topaz, pode ser agora?

-O que acontece com minha toni doutor? É algo grave? Ela pode morrer?

-Calma senhora Blossom, não é algo grave, diria que é até bom. Vamos, entre aqui no quarto dela. -Assim que o doutor pediu pra cheryl entra no quarto, ela foi e logo atrás Dr entrou também.

-Então doutor, o que houve com a toni?-quando ela apertou sua mão, eu logo de cara mandei ela pra fazer os exames, a senhora deve lembrar que eu pedi pra você ir pra casa descansar certo? Então logo que eu mandei ela pra lá, os enfermeiros me disseram que ela acordou de uma sedação muito forte, mas como ela estava agitada demais sedamos ela novamente e provavelmente ela acorde logo logo.

-Nossa, isso é bom demais estou muito feliz por ela estar quase acordando, posso passar essa noite aqui? -Claro, vou me retirar, tenha uma boa noite senhora Blossom.

-Quando o doutor saiu pela porta cheryl foi se deixar ao lado de toni em sua cama, fazendo um carinho em sua mão e falando coisas fofa para a mesma. -Acorda logo amor por favor,não aguento mais ficar longe de você, 1 mês que não se vimos 1 mês que não se beijamos 1 mês que aconteceu aquela maldita cena, eu te amo demais toni, jamais seria capaz de te trair meu amor, tenho uma coisa pra te mostrar quando acordar, tantas coisas pra te contar.E pra conversarmos.Só acorda logo por favor. -Mal ela sabia que toni já estava acordada e ouvindo tudo que ela falava, só não imaginava que toni iria falar com ela.

-Boa noite Cherry, Eu também te amo.


Com bastante comentários e bastante votos eu volto pessoal, amo vocês e desculpem qualquer erro

Amiga da minha prima  (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora