Capítulo Único!🩸

1.3K 140 97
                                    

O cheiro dos livros velhos, a poeira visível em cima das estantes, e claro.. O vazio do ambiente. Qual adolescente que lê hoje em dia? Exatamente, praticamente nenhum! O que é completamente deprimente, suas falas ficam abomináveis e terríveis.

Eu andava analizando cada título de cada livro daquela biblioteca, tentando achar o livro perfeito e o título perfeito, para enfim começar a ler um livro novo.

Porém algo sai completamente do normal: Alguém entra na biblioteca. Tá.. Eu sei que é normal alguém entrar, mas o problema é.. quem entrou.

Park Jimin.

Aí você me pergunta "Quem é esse?" Bom meu jovem, Park Jimin Castillos é um vampiro como todos nós, tirando o fato de que é descente da família mais rica de toda Santíllas.

Pego um livro sobre o assassino "Kim Miuk", e me sento em uma cadeira. Por cima do livro fico analisando Jimin e seus amigos esquisitos. Eles são estranhos, porém bonitos, seus cabelos são pintados de tons coloridos, seus rostos são chamativos por conta da beleza, sem contar os corpos esguios e bem estruturados.

— Eehh.. Qual seu nome mesmo? — Jimin pergunta de olhos cerrados.

— Jeon Jungkook — Respondo meio surpreso, por ele ter simplesmente ter se teletransportado para minha frente.

— Ok, Jeon Jungkook, eu vejo que sempre está por aqui então.. — Ele fica pensativo — Sabe me dizer aonde fica os livros educacionais?

— Na estante 255, no segundo andar — Respondo desviando o olhar, começando a abrir o livro para enfim começar a ler.

— Ah Ok, obrigado — Ele sorri mínimo.

Então lá vai ele, andando em passos largos, ele e seus amigos, indo até o segundo andar da biblioteca.

Alguns dias depois e eu estava na aula de herbologia, praticamente dormindo na aula, enquanto a professora Úrsula explicava aquela coisa chata e entendiante de plantas. Eu sentia olhares sobre mim o tempo todo, e eu já sabia de quem era.

Park Jimin.

Ignoro seus olhares, fingindo que não tem ninguém me encarando a aula inteira. Logo vem o intervalo, me sento em um banco qualquer e começo a ler o livro que peguei na biblioteca.

O livro era interessante, os passos silenciosos e rasteiros do assassino, ele era como uma sombra, praticamente invisível.

— Eai.. — Ele se senta ao meu lado.

— Eai.. — Respondo dando de ombros, continuando a ler.

— Quer ver uma coisa? — Ele pergunta com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

— Não

— Vai.. Você vai gostar — Ele insiste, com um sorriso besta nos lábios bonitos.

— Não — Não desvio o olhar, e continuo a ler.

— Vai lá.. — Ele espera uma resposta — Da pra por favor largar esse livro?? — Ele fala sério.

Marco a página e fecho o livro rapidamente, o encarando.

— Não vai rolar de novo — Respondo sério.

— Ah vai sim.. — Ele sorri perverso.

— Não, não vai não! Aquilo foi um erro Park, sem contar que eu.. Descobri que sou hétero! Olha só, então você.. Pode parar com esses joguinhos.. Boiolas pra cima de mim — Respondo rapidamente, quase nem respirando e vou caminhando em passos largos pra um canto afastado.

— Volta aqui Jeon! — Ele vem atrás de mim e eu acelero o passo.

Depois de andar que nem doido, eu finalmente paro em um corredor das salas desativadas e fico parado respirando, tentando me recompor, porém alguém me puxa pra dentro de uma sala e me joga na parade com força, fazendo um certo barulho por conta da madeira velha.

Thinking Of You - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora