LONDRES, INGLATERRA
2017
QUINN havia se mudado para a capital para facilitar seus estudos. Apesar de Londres não ficar tão longe de Portsmouth, a caloura decidiu partir até mesmo para ter novas experiências de vida e para começar de fato sua fase adulta.
Ela estava agora dividindo o apartamento com um de seus colegas da faculdade: Tom. A parte boa era que ele quase sempre estava fora de casa, então Quinn poderia aproveitar grande parte do tempo estando sozinha no apartamento que ficava próximo a universidade, e não precisaria se incomodar com a presença hiperativa nos momentos de tensão.
O Natal estava se aproximando e com isso o frio ficava ainda mais intenso na cidade inglesa, até trazendo neve vez ou outra. Por sorte o aquecedor velho ainda funcionava e por isso Quinn vestia apenas um shorts de malha com um moletom branco quando alguém apertou a campainha.
Ela estava lavando a louça e por isso gritou para Tom abrir a porta, só que ele estava no banheiro e gritou de volta dizendo que ela precisaria lidar com a visita inesperada. Ela bufou e por fim secou as mãos, caminhando até a porta do apartamento. Ao abri-la deu de cara com um Mason sorridente que mantinha as mãos no bolso da calça. Seu cabelo ainda tinha o topete clássico e ele vestia uma enorme jaqueta.
O vento frio soprou na pele quente de Quinn que estremeceu e abraçou o próprio corpo.
— Por deus, Quinners! Está menos de cinco graus e você está de shorts?
Mason sorria, mesmo falando sério. Ela não soube responder, mas Mason fez isso por ela a puxando para um abraço — já dentro do apartamento.
Ele fechou a porta com os pés e apertou Quinn com tanta força que ela acabou ficando sem ar.
— Mase, o que está fazendo aqui? — perguntou surpresa.
Eles se afastaram mas continuaram com o contato físico.
— Vim visitar você, oras! E você está loira! — ele brincou com os fios dela.
— Queria mudar um pouco — deu de ombros.
— Está linda, Quinn.
Ela sorriu envergonhada e caminhou até a cozinha, tentando ignorar tudo o que estava sentindo.
— Como está, Mase? Faz meses que não vejo você.
— Por isso mesmo que estou aqui — ele seguiu ela. — Estou indo muito bem. Aprendi a cozinhar, sabe? Virei especialista na cozinha!
Quinn riu e voltou a lavar a louça que ainda restava na pia.
— Então quer dizer que vai preparar a janta de hoje? — brincou.
— Posso fazer isso com prazer! — sorriu.
Os dois riram em conjunto e Mason jurou sentir sua espinha arrepiar ao ouvir a gargalhada que tanto sentia falta.
— Caramba Quinn, é muito estranho pensar que é a primeira vez que nos vemos em cinco meses!
A loira concordou com a cabeça.
— É, estranho mesmo. Parece que... Não sei, perdemos o contato... É muito estranho.
— Podemos ter passado todo esse tempo sem nos falar, mas ainda somos Quinners e Mason. Sempre seremos — disse confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COURAGE, mason mount (concluída)
FanficQuando crianças, Quinn e Mason não entendiam o tamanho valor que uma amizade poderia ter, ainda mais quando ela surgira de modo curioso quando ambos tinham apenas nove anos de idade. A medida em que entendiam que aquele encontro se tornaria mais val...