POR FAVOR, LEIAM ESSE AVISO COM ATENÇÃO ATÉ O FIM, OBRIGADA!
Oi, pessoal! 🥰
Como vocês devem ter notado, retirei Abscôndito para reescrever as partes em que um certo artista aparecia e dar sentido à cena em que ele era mencionado. No entanto, acabei decidindo fazer outras mudanças também.
Quando comecei a escrever Abscôndito, eu não tinha nenhum conhecimento sobre escrita. Inclusive, foi através dessa fanfic que decidi mudar minha área de estudo de psicologia para algo relacionado à literatura e escrita criativa. Desde que comecei a estudar essas áreas, senti a necessidade de reescrever a história que me guiou por esse novo caminho.
Diante da situação terrível que aconteceu, percebi que esse era o momento ideal para ressignificar algo que sempre me salvou e continua me salvando em muitos momentos.
Esse personagem estava planejado desde o início e sua presença era essencial em muitas partes importantes da história. Não poderia simplesmente mudar seu nome, pois saberia o que a pessoa por trás dele fez. Não permitiria que essa mancha permanecesse na história da minha vida.
Abscôndito foi a primeira história que levei realmente a sério, e ela me abriu muitas portas, como estudar aquilo que amo, que é escrever.
Abrindo meu coração, quero pedir encarecidamente às pessoas que já acompanhavam: se quiserem reler, ficarei imensamente feliz em mostrar uma Abscôndito mais madura, mas peço que não revelem spoilers aos novos leitores E, para quem está chegando agora, sintam-se à vontade.
A você que ler, desejo que essa história seja uma casa de conforto, assim como é para mim.
Informações
Como mencionado anteriormente, Abscôndito será reescrita, mas preciso explicar algumas coisas:
Primeiro, a essência original não será perdida. Vou apenas estruturar melhor o enredo. Como já disse antes, Abscôndito foi a primeira história que escrevi, e mesmo que eu tenha criado uma escaleta para organizar tudo o que queria na trama de maneira totalmente amadora, ainda havia certos pontos que, agora, com os estudos de escrita, percebi que precisavam ser aprimorados.
Segundo, não é obrigatório reler, mas seria muito interessante que lesse. Porém, caso não queira, indico ler pelo menos o prólogo que é algo totalmente novo (apenas pra quem não leu os primeiros capítulos de Four Children)
Terceiro, os personagens são basicamente os mesmos. No entanto, há algo que gostaria de salientar. Apesar de Abscôndito ser uma fanfic Taekook, o estilo de escrita é inspirado em séries criminais. Quem já assistiu pelo menos uma temporada sabe que o romance do casal principal fica em segundo plano, com o foco voltado para os crimes que precisam resolver. Abscôndito segue essa linha.
Quarto, sobre a quantidade de personagens: o BTS tem SETE membros, e eu não gosto de ler fanfics onde os SETE não têm protagonismo. Todos eles terão seus próprios plots desenvolvidos.
Quinto, as atualizações serão feitas a cada 03 dias até a finalização (caso tudo ocorra como planejei). Devido aos trabalhos da faculdade (que está se aproximando da reta final), meu trabalho como revisora, além disso, tenho outras fics para dar andamento que deixa meu tempo apertado.
Gatilhos
Abscôndito é uma fic criminal que pode conter cenas pesadas e desconfortáveis. Algumas dessas cenas são bem gráficas, então, se é sua primeira vez lendo, considere-se avisado. Você sempre colocará uma nota no início de cada capítulo com os gatilhos específicos, para que você saiba o que esperar.
Outra coisa importante, esta história contém cenas explícitas de sexo (smut). Se você não se sente à vontade com esse tipo de conteúdo, talvez essa fanfic não seja para você. Mas, se a premissa da trama chamou sua atenção, sinta-se à vontade para pular essas partes e continuar acompanhando a narrativa principal.
Me acompanhe nas redes sociais, para ficar por dentro de tudo (tentarei ser mais sociável rs)
Para Instagram, X, Tiktok, Bluesky, Threads meu user é @SrtAfrodixyUm beijo, e obrigada por ter lido até aqui, espero te encontrar em todas as atualizações
♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSCÔNDITO - reescrevendo | TaeKook
Fanfiction[Em andamento] Longfic | TaeKook + 18 Quando uma série de assassinatos em massa abalou a Coreia, a equipe de Jeon Jungkook é chamada pelo FBI para ajudar e analisar as evidências. Com Seul em pânico, Jungkook e seus especialistas correm contra o tem...