Capítulo 1 - Único

60 6 26
                                    

A noite já era avançada em Konoha e um Uchiha aflito com o marido se locomovia irritadíssimo, saltado de telhado em telhado afim de chegar o mais breve possível no escritório onde Naruto estava.

Se sentia de certa forma até mesmo traído... Era o seu aniversario e não o tinha visto nos últimos dois dias, isso tudo logo depois da discussão que tiveram sobre o Uzumaki trabalhar demais.

O peito de Sasuke se apertava todos os dias que ele chegava tarde e estressado do trabalho, quando era grosso consigo por ter tido um dia cansativo e sentia que dia após dia ele estava deixando de o amar; Morrendo de saudades e ressentimentos, Sasuke adentrou o escritório do marido pela janela.

O lugar estava escuro e aparentemente vazio, fazendo o coração do moreno palpitar de preocupação, então, ainda esperançoso, perguntou a todo aquele silencio amplo da sala de hokage:- Naruto?- Correu os olhos pelo lugar familiar até ver o incrível par de olhos azuis refletir a luz da lua que brilhava do lado de fora.

- Oi amor.- O tom de voz brincalhão encheu o Uchiha de raiva e fervilhando ele disparou a falar:

- Você tem noção de que horas são??!- Ouviu o marido rir soprado e jurava que se tivesse uma faca na mão o castraria ali mesmo.

- Eu imagino que seja por volta das onze e meia... O que significa que eu não tenho muito tempo antes da meia noite.- Sasuke observou quando ele tirou algo do bolso da calça e ergueu até a altura do rosto, então se ouviu um estalar e logo a fraca labareda vermelha de um isqueiro iluminou a silhueta do corpo daquele homem escorado na mesa de trabalho.

A camisa social branca de botões estava aberta, deixando em evidencia o dorso esculpido do homem.

Sasuke deixou os lábios se entre abrirem levemente enquanto seus olhos percorreram todo aquele monumental corpo, sentiu sua boca secar e seu rosto esquentar, Naruto estava lindo, talvez até mais que o comum.

O loiro alcançou uma vela de formato redondo e posta dentro de um copo de vidro que estava sobre a mesa e acendeu o seu pavio.

- O-oque você tá fazendo?- Os olhos de Sasuke acompanhavam o movimento do marido pela sala, que ascendia uma por uma as velas espalhadas pelo cômodo.

- Tentando me redimir com você.- Sasuke sentiu seu olhar ser atraído até o magnetismo do oceano que Naruto trazia nos olhos.- Olha... E-eu sei que o único errado aqui sou eu e que tudo que você sempre quis foi me ver bem.- Sasuke desviou o olhar do dele  sentindo o peito se encher de um aperto que conhecia muito bem, tudo o que queria era chorar agora, sair dali, virar as costas e sumir... Mais também havia uma grande parte sua que queria ouvir as palavras de Naruto e perdoa-lo, abraça-lo e beijar seus lábios, matando toda a saudade que se abrigava dentro de si.- Hey.- Delicadamente a mão do Uzumaki segurou o queixo do moreno e o virou de volta para si.- Olha pra mim. -Os olhos de Sasuke tremularam e foi a vez de Naruto sentir o peito apertando.- Me desculpe por não estar te dando todo o meu tempo, porque isso é o meu dever como seu marido... Estar ao seu lado, por que a minha prioridade é você a quem eu prometi amar até que minha vida acabasse a três anos naquele altar, então por favor... Me desculpa amor.

Os olhos de Sasuke se encheram de lagrimas ao ponto de sua visão se distorcer pelas lagrimas, levou a mão até a nuca do marido e afagou o cabelo curto dele.- Promete que não vai ser tão cabeça oca e que vai trabalhar menos?- Naruto deixou um selinho sobre os lábios dele antes de dizer:

- Eu te prometo.- Pois a franja de Sasuke atrás da orelha, de forma que pudesse ver por completo o rosto dele.- E se eu descumprir você pode arrancar um dos meus braços.- Sasuke riu soprado e um sorriso iluminou a sua face, fazendo o Uzumaki se derreter.- Seus sorrisos são mais brilhantes que o sol.- Disse baixinho fazendo as bochechas do Uchiha se avermelharem sutilmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seu presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora