«|•✰Discussões✰•|»

459 36 71
                                    


Se ouviam passos pesados vindos do corredor principal da escola Totoki, com eles vinham alguns alunos trajados com kimonos de judô, alunos um tanto desesperados com o que iria acontecer logo em seguida.

Na frente desses, também trajado com kimono branco, um outro aluno vinha a todo vapor de tanta raiva e ódio. Caminhava pesadamente enquanto resmungava um monte de frases com palavrões e raiva eminente. Ao mesmo tempo que isso acontecia, os demais alunos de judô tentavam acalmar esse outro, mas parecia ser em vão. 

Rapidamente, eles acabaram chegando onde esse aluno enraivecido queria.

A porta é aberta abruptamente e esse mesmo entra com um olhar de fúria gigante. Ao entrar com esse escândalo, acabou interrompendo o momento de aquecimento e concentração do clube de karatê que estava utilizando aquela sala. 

O capitão do clube de karatê respira fundo antes do outro começar a dizer. 

- Eu já disse diversas vezes que essa sala é exclusiva do clube de judô, então por que continuam vindo para cá?! Tirem suas bundas dessa sala e deixem o clube de judô em paz, cacete! - O capitão do clube de judô, o aluno que veio em fúria, disse, ao encarar de forma ameaçadora o outro capitão. 

- Hidan, você sabe que nossa sala do clube de karatê está em reforma e que o cronograma de revezamento para essa sala em relação aos dois clubes já foi feito. Hoje é o dia do clube de karatê. 

- E eu com isso?! Essa sala é exclusiva do nosso clube, não concordei desde o início sobre essa divisão de sala, deixei bem claro! Fora que nosso clube de judô está prestes a entrar em um torneio, a gente precisa mais do que nunca treinar frequentemente e vocês estão atrapalhando completamente isso! Saíam e vão usar o ginásio! - Hidan disse isso tudo em apenas uma respiração enquanto encarava Kakuzu. 

O outro capitão se enraiveceu por essa teimosia e várias veias saltavam em sua testa. 

- Se está tão incomodado, vá então falar isso ao coordenador e diga para a obra de nossa sala ser apressada se você quer tanto assim treinar com o seu clube aqui! E hoje é o dia do clube de karatê! Você não pode sair invadindo momento dos outros sem mais nem menos, Hidan! Aceite de uma vez! - Kakuzu já estava farto dessas brigas tão recorrentes com esse outro cara. 

- Ou melhor! Por que seu clube não sai de vez de nossa sala para enfim nós treinarmos em paz?! Vocês podem ficar mais tempo sem treinar! Nós ganhamos bem mais medalhas, então vão treinar em outro lugar?! 

Os outros alunos de karatê e judô estavam cochichando enquanto essa discussão alta entre os dois rolava e eles sempre concordavam e ficavam sem saber o que fazer quando isso se iniciava. Estavam dizendo que não havia um minuto de silêncio quando ambos os dois clubes estavam na escola, pois sempre havia brigas envolvendo os dois capitães e quase começavam a brigar de verdade além de ser só os gritos. 

Ali, agora, estavam prestes a entrar nos socos e pontapés e os demais alunos não sabiam o que fazer sobre isso. Até que todos eles param seus cochichos e começaram a suar frio com a entrada do coordenador dos clubes naquela sala. 

O coordenador escutou toda a briga e gritaria e veio no mesmo momento para reclamar com ambos os capitães. Ele estava como uma figura amedrontadora na porta e Hidan e Kakuzu faltaram congelar de tanto medo quando enfim perceberam a merda que fizeram. 

◇▪︎☆▪︎◇

- Vocês são crianças?! Imaginem o que aconteceria se houvesse uma briga entre os dois capitães dos clubes?! 

Ambos, Hidan e Kakuzu, estavam escutando calados todo aquele discurso na sala do coordenador dos clubes. Não poderiam nem abrir a boca ali. 

- Vão já fazer trabalhos comunitários! - O coordenador ordenou.

Coleção Jacinto | Amor disfarçado - KAKUDAN 》curta《Onde histórias criam vida. Descubra agora