«|•✰Investida perigosa✰•|»

200 27 26
                                    


A escola Totoki estava agora um pouco agitada demais devido às implicações de Hidan com Kakuzu. 

Hidan a partir do momento que via Kakuzu começava a correr atrás dele, o enchendo de abraços e o frustrando, até Konan teve de perguntar as razões daquilo, pois não era muito comum os dois capitães dos clubes de luta que só vivem brigando estarem assim de repente. 

- Então vai partir para o lado do toque? - Ela perguntou enquanto os dois andavam pelo corredor. 

- Bom, sim, quero ver até onde ele aguenta e vou fazer ele pedir desculpa por ter me chamado de gorila. Aquilo me feriu e eu quero desculpas. 

- Hum… eu iria dizer que era só dizer a ele de vez sobre isso e ele pediria desculpas, mas o conhecendo é impossível… - Konan observa. 

- Vou fazer ele ficar frustrado e pedir desculpas por toda a humilhação que me fez passar até hoje, isso sim. Essa é a minha vingança. - Hidan é interrompido por ver Kakuzu mais na frente conversando com uns amigos, mas não fez nada ou correu em sua direção. - Bom, até mais, Konan. 

Entrou na própria sala de aula e Konan deu tchau também, depois ela seguiu seu caminho. 

◇▪︎☆▪︎◇


O dia foi se passando e Hidan ficou pensando na razão de tudo aquilo estar acontecendo entre ele e Kakuzu. O outro não queria que ele se aproximasse muito pelo fato de ser ômega e ele um alfa… mas não tinha tantos motivos assim disso ser feito, afinal Hidan não tinha problemas com remédios controladores de feromônios e nem com os de cio, além de que seu cio ainda não tinha chegado na sua vida. Então não entendia muito bem o raciocínio de Kakuzu quanto a isso.

Só conseguia pensar que talvez Kakuzu o odiasse e isso estava o deixando meio… triste? Não conseguia entender muito também. 

Até que chegou a hora do clube de karatê ir treinar e Hidan andou até a sala do clube. Estava indo para lá para perguntar uma outra vez tudo ao outro, mas antes de encostar a mão na porta do clube para abrí-la, escutou uma conversa interna. 

- Ei, Kakuzu, o que 'tá rolando entre você e o Hidan? - Era uma voz de um dos amigos de Kakuzu ou sei lá.  

- Hum? Como assim? - Kakuzu perguntou. 

- Todo mundo percebeu que ele tem estado te atazanando durante esse tempo todo, isso não te incomoda? Por que não afasta ele?

- E você acha que eu estou fazendo o quê? Eu já falei inúmeras vezes para ele parar de ficar me seguindo por aí e fazendo o que faz, me abraçando e tudo o mais, mas não adianta. - Kakuzu falou com um tom de sinceridade. 

- Mas ele é ômega, não é? - Todo mundo sabia os subgêneros uns dos outros, não havia nenhum tabu na sociedade atual sobre um homem ser ômega. - Não acha que isso seria um problema? 

- É exatamente por isso que eu quero distância dele, mas ele não entende. Continua sendo teimoso e não larga do meu pé.

- Ele quer te irritar, eu acho, por causa desse assunto da sala estar sendo revezada. - Esse amigo dele riu. 

- Enfim, já está na hora, comecem a treinar. 

Hidan escutou aquela conversa toda e saiu dali do corredor. Já estava cheio daquilo. "Por que seria tanto um problema para ele se não é nenhum problema para mim? Eu quem deveria estar tomando essas decisões se eu achasse necessário, já que sou o ômega, mas eu não vejo motivos para fazê-lo no final das contas… então por que ele…?"

Não estava entendendo muito bem mais nada. Até franziu as sobrancelhas enquanto andava. Teve que fazer esforço para parar de pensar naquilo durante o restante do dia. 

Coleção Jacinto | Amor disfarçado - KAKUDAN 》curta《Onde histórias criam vida. Descubra agora