«|•✰Tensão e briga✰•|»

197 25 2
                                    

◇▪︎☆▪︎◇

Era um horário de intervalo agora e Konan estava na sala de Hidan comendo com ele. 

- Então ele te mordeu? Por quê? - Konan pergunta sem muita surpresa. 

- E eu que sei. Talvez tenha sido uma forma de avisar para mim não mexer mais com ele já que é alfa… Ele está me menosprezando, esse desgraçado. - Hidan responde enquanto comia o próprio lanche. 

- E agora? O que vai fazer sobre seu plano de humilhá-lo? 

- Hum… Não sei… - Ele olha através da janela e vê lá embaixo que Kakuzu estava jogando bola com os amigos. 

Konan vê que Hidan ficou com as orelhas vermelhas e também seu rosto. 

- Hidan, você gosta dele. - Konan falou. 

- 'Quê? - Ele olha para ela sem entender. 

- Você. Você gosta dele, 'tá na sua cara. - Ela fica vendo o surto de Hidan que estava para vir agora.

- 'Q-Quê?! Nem fudendo! 'Tá doida?! - Hidan ruborizou e estava igual um tomate. Seu rosto queimava. "O que ela está falando?! Eu gostar do Kakuzu?! Não gosto! Odeio ele!" 

- É claro que gosta, por que ficou todo corado só em olhar para ele agora? Quanto mais rápido aceitar que gosta dele, melhor. - Konan diz sinceramente. 

Hidan fica confuso e levanta da cadeira. 

- Eu-Eu não gosto dele! - Ele diz sério e sai da sala para pensar melhor, deixando Konan lá. 

Ele sai andando pelo corredor depressa sem saber o motivo, talvez queria só fugir daquela conversa com Konan. Nem conseguia pensar direito e os seus colegas o cumprimentavam no corredor, mas só passou direto. 

Ao correr, acabou esbarrando em uma garota que saía da sala de aula dela. Ela caiu no chão por causa disso e seus livros se espalharam no chão. Hidan quase cai por cima da garota. 

- Des-Desculpa! Foi minha culpa por correr no corredor! - Hidan começa a apanhar os livros da garota. - Me perdoe! 

- Nã-Não se preocupe com isso! Acontece! - Ela fica vermelha e apanhava os livros junto de si.

- Desculpa, de verdade, você se machucou? Eu esbarrei em você feio, me desculpa. - Hidan junta as mãos pedindo perdão. Estava tão arrependido de ter esbarrado em uma garota aleatória daquela forma. Foi um esbarro forte. 

A garota fica mais vermelha por aquilo e abana as mãos no ar. 

- Não-Não! Não se preocupe com isso! Sério, não me machuquei nem nada! 

- Verdade? - Ele pega todos os livros do chão e também as folhas junto dela, mas vê arranhões no joelho da garota e nas mãos. - Me perdoa! Você se arranhou! Me perdoa! - Ele agora se desespera. 

- Meu deus! Ela se arranhou! Vocês estão bem?! - Outros estudantes viram toda a cena e correram na mesma hora. 

- N-Não é nada! Sério! Acontece… - A garota se levanta com a ajuda dele e dos outros. Ela ajeita a própria saia que tinha amassado. 

Vários estudantes escutaram o barulho e vieram ver. 

- Foi minha culpa, me desculpa! Prometo nunca mais sair correndo por aí! - Hidan estava 100% arrependido. 

Os que chegaram já estavam sabendo que Hidan tinha esbarrado nela e, por isso, ela se arranhou. Estava meio que uma comoção ali agora. 

- Me perdoa, moça… Quer ajuda para ir na enfermaria? - Ele estava segurando os livros dela. 

Coleção Jacinto | Amor disfarçado - KAKUDAN 》curta《Onde histórias criam vida. Descubra agora