«|•✰Reviravolta brusca✰•|»

189 26 3
                                    

◇▪︎☆▪︎◇

No dia seguinte, Hidan estava conversando com Konan na sala dela sobre o que aconteceu no dia anterior. 

- Oh, finalmente. - Ela diz depois de escutar tudo. 

- Você já sabia? - Ele abaixa o rosto na mesa por causa da vergonha. 

- Óbvio. Eu percebo as coisas. E, pelo que você contou, ele estava com ciúmes de você ter ajudado a garota e com raiva também, por isso que agiu com grosseria no início, mas depois se acalmou. Ele se preocupa com você, está muito na cara isso. - Konan ri levemente. 

- Sério? Hummm… - Hidan fica vermelho. 

- E aproveitando a deixa, eu achava muito engraçado quando vocês estavam por aí brigando e tal, era muito hilário. Você correndo atrás dele e irritando ele com abraços era muito doido. Vou sentir falta disso.  - Konan ria. 

- Enfim! - Hidan estava com muita vergonha e ajeitou a gola da camisa. - Vamos mudar de assunto…

De repente, uma comoção começa a surgir quando um colega de Konan adentra a sala anunciando uma coisa que ficou sabendo. 

- Gente, gente! Fiquei sabendo de uma coisa sobre o capitão do clube de karatê! 

- Conta, conta! - Os demais queriam muito saber porque Kakuzu era meio popular. 

- Aparentemente, Kakuzu tem uma noiva! Uma noiva de um casamento arranjado e ela é uma alfa, uma aluna daqui que estuda em uma outra sala! A que Hidan acabou esbarrando! 

- Wow! Casamento arranjado?! 

- Isso não é meio antiquado? Um casamento arranjado assim? 

- Não faço a mínima ideia, mas meio que é isso. Ela é de uma família bem nobre também… - Eles continuam a fofoca na rodinha de conversa. 

Hidan escutou aquilo e sua face fica escura. 

- Hi-Hidan… - Konan não sabia o que fazer, ele tinha escutado tudo. 

Ele estava sério e com várias veias saltando na cara.

- Eu… vou… matar aquele desgraçado... - Hidan sai daquela sala correndo. 

- Hidan! - Konan nem teve tempo de parar ele que já tinha sumido pela porta. 

Hidan saiu correndo bem rápido por toda a escola. "Casado?! Noivo?! Desde quando?! Ele está brincando comigo?! Esse desgraçado!" 

Ele se encontrava conversando com uns amigos e colegas do clube de karatê do lado de fora da escola. Hidan achou o que procurava. Correu tão rápido na direção do outro que todo mundo ao redor até se assustou.

Kakuzu viu Hidan correndo em sua direção e os seus amigos também, mas nem houve tempo de fazer alguma coisa porque do nada Hidan já estava lá com eles e derrubou Kakuzu com um golpe certeiro e rápido de judô no meio de todos. 

O barulho foi alto e todo mundo ficou imóvel. 

Kakuzu no chão e estava processando o que tinha acontecido. 

-O quê?! O que deu em você?! Enlouqueceu?! - Ele diz, sentando no chão rápido para encarar Hidan que estava em pé logo atrás dele. 

A cara de Hidan era muito séria. 

- Eu enlouqueci? Me diga: você que enlouqueceu? - Hidan pergunta. Kakuzu não entende nada daquela atmosfera inquieta e assombrosa. 

- O que… está dizendo? O que é isso? - Ele pergunta. 

Coleção Jacinto | Amor disfarçado - KAKUDAN 》curta《Onde histórias criam vida. Descubra agora