Capítulo 27

248 17 21
                                    

- O que ouve?

- A lisa acabou de sair, e disse que eu ainda vou implorar para voltar com ela.

- Você acha?

- Não, a não ser que algo ruim aconteça, não sei estou com uma sensação estranha.

- Repreende Michael.

                   ♧Continuação♧

        ✩。:•.─────  ❁ - ❁  ─────.•:。✩

            *Michael Joseph jackson*
                 *Neverland Valley*
               *13 de junho de 1987*
           *Estados Unidos Califórnia*
                    *Santa Bárbara*

- Eu não gosto de fazer Turnê.

- Mais vai tenque fazer Mike, se quiser promover o álbum BAD vai tenque fazer a turnê.

- Vamos começar a partir de quando?

- Vamos iniciar ela em Setembro!

- Que bom ainda tenho alguns meses para me preparar. Você conseguiu oque eu te pedi?

- Sim, aqui está.

- Será que ela vai gostar?

- Eu acho que sim, você que desenhou isso, ninguém mais tem.

- Bom será que ela vai aceitar? Eu acabei com o relacionamento dela.

- Mike só dá a ela.

- Tá bom.

Eu estava em uma reunião na empresa da ATV, acordei bem cedo para ir para lá, estava um caos o Motola queria fazer essa reunião, e como eu sou metade dono tá empresa eu não pude deixar de ir.

O Motola não está indo bem com a minha cara, por que ele é totalmente ao contrário de mim, eu sou mais paciente e visionário e ele é retardado e burro. Consegui sair da reunião e agora estou dentro do carro com os meus agentes, e, com os meus dois seguranças de confiança, Bhill e jahvon, pedi a eles ontem que fosse em uma joelharia encomenda um cordão para que eu pudesse dar para a Valentina. Mas só ficou pronta hoje. E nesse minuto estou entrando em casa com mais algumas coisas que pedi a eles para comprar.

- Boa noite senhor jackson.

- Boa noite, Maria, a Remy está aí?

- Sim ela está na cozinha preparando o jantar.

- Obrigado.

Saio da sala e vou até a cozinha.

- Cheguei com fogo nos olhos.

- Da próxima vez que entrar gritando para me assustar a coler de pau vai criar asas.

- Mas essas mulheres de hoje estão tudo com fúria no coração. (Risos)

- Por quê chegou com fogo nos olhos Mike.

- Por causa do Motola, ele é muito burro, Ele veio me dizer que eu não iria fazer o Disco BAD decolar, e agora está falando que eu tenho que fazer uma turnê, tudo bem nessa parte eu concordo com ele.

meu primo Michael Jackson (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora