Capítulo 10

235 30 60
                                    

Não era tão difícil monitorar Dulce de longe, graças a lealdade do antigo segurança do meu pai que atualmente trabalha na segurança da casa do desgraçado, sabia que hoje ela teria uma consulta de rotina na clínica principal da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era tão difícil monitorar Dulce de longe, graças a lealdade do antigo segurança do meu pai que atualmente trabalha na segurança da casa do desgraçado, sabia que hoje ela teria uma consulta de rotina na clínica principal da cidade. Eu sei que errei na última vez que a vi, não deveria ter agido de tal forma com ela, mas irei me redimir e caso ela não me queira mais, a deixarei ir.

— A chácara está no ponto? — perguntei ao Diego, um amigo arquiteto.

— Sim Christopher, mas quando você quer ir!

— No mais tardar, próxima semana, não vou permitir que minha mulher viaje com aquele desgraçado. — apertei os punhos só em pensar nessa suposta viagem deles dois. — Faz compra para umas duas semanas, sim? Não quero ter que ficar vindo a cidade para fazer isso.

— Você é doido cara! — ele sorriu bebendo seu whisky. — Se eu conheço bem ela, você vai apanhar todos os dias, quem já se viu sequestrar uma pessoa Uckermann?

— Não vou sequestra-la, só vou levá-la contra a sua vontade em uma das minhas particularidades, e ela não é qualquer pessoa e sim a minha mulher e mãe da minha filha.

Estava determinado em fazer isso, para o bem da nossa família do meu relacionamento com Dulce. Uma mensagem chegou ao meu celular informando que eles já estariam na clínica, me levantei da cadeira em um sobressalto e em uma golada virei toda a bebida que estava consumindo.

— Espero tudo estar pronto e na próxima semana meu caro, estarei com minha mulher na nossa chácara particular!

Igor estacionou o carro em frente a clínica e descemos, no caminho até a entrada olhei ao redor, tinha a impressão de estar sendo observada mas resolvi não ligar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Igor estacionou o carro em frente a clínica e descemos, no caminho até a entrada olhei ao redor, tinha a impressão de estar sendo observada mas resolvi não ligar. Na recepção entreguei a carteirinha e já fui guiada para a sala onde iria ser realizado a consulta.

— Acho que a gente deveria ir arrumando as malas amor. — ele disse.

— Igor ainda é na próxima semana a viagem nesse sítio, temos tempo ainda amor! — rolei os olhos.

— Você e essa calmaria toda, por Deus amor! — Igor bufou revirando os olhos.

— E você nessa pressa toda, não entendo!

Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora