agora

92 5 0
                                    

Jeon não parava de pensar em seus momentos com jimim, principalmente no momento em q jimim chamou seu nome, ou no momento em q jimim perdeu a cor, jeon chorou a noite toda, mas swu melhor amigo, namjoom , estava lá com ele, o apoiando e monitorando jeon, jimim fazia muita falta e Nam sabia disso, e então, ele fez um quarto para jeon, onde havia fotos de jimim, fotos do casal, os presentes q jimim ganhou, e q ainda obtinham o cheiro de jimim, aquele quarto, exatamente aquele quarto, era pra ter acontecido!

( Namjoon foi mostrar o quarto a jeon)

Nam: jeon!!, Pode vir

Jeon: olha Nam, eu sei que vc quer me ajudar, ma

( Antes q jeon terminasse de falar, ele viu o quarto)

Nam: surpresa!!!, Sei q ele faz falta, e q vc senti muita saudade dele, então fiz esse quarto!!

Jeon: Nam, eu- eu- brigada!!, Isso não e o mochi... Mas vai me ajudar muito nos momentos de saudades!, Brigada!

Nam: De nada jeon, eu só quero te ver bem, pq vc não merece sofrer !!

Jeon: ele vai fazer falta, meu mochi vai fazer muita falta.!!

( 2 meses se passaram desde a morte de jimim, jeon não chora mais, mas ficou seco, amargo da dor, e não voltou a trabalhar na empresa, pq a final de contas, ela contribuiu para a morte de seu amado)

( Jeon tbm comprou um cachorro, e colocou o nome dele de "bam")

( Gente, desculpa se estiver errado kk)

Jeon: Bammm!, Vem garoto, vamos ver o jimini, vem!!

( Jeon visita o quarto q Nam fez todo dia, ele age como se jimim ainda estivesse ali.....)

Galera!!, Hj terá ep extra pra compensar o de ontem, e terá surpresa viu!!

Bjj

Luxúria e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora