[ Josh Pov's]
Hoje eu me mudo com Sofya para a mansão da Heyoon, e minha filha está muito feliz, dez que não ver a hora de ver o jardim. Tive uma conversa com ela para que não fique andando pela casa por que Savannah diz que tem lugares proibidos de entrar, como no quarto dela sem a permissão dela, e também seu escritório e o principal sua sala secreta que ninguém pode entrar, ninguém além de Heyoon entrou no quarto secreto, tem muito boatos, uns falam que tem gente morta, ou aprisionadas, e entre outros boatos que para mim são tudo mentira.
(...)
Chegamos na mansão da Heyoon e vejo Savannah nos esperando.
Savannah: bem vindos - ela vem me abraçar -
_Olá Savannah - saio do abraço - essa é minha filha Sofya.
Sofya: Olá - Sofya a cumprimenta -
Savannah: Olá Sofya, você é muito linda - ela a elogia e logo olha para mim - também com o pai que tem - ela fala com um sorriso malicioso - me sigam por favor - pede e nois a seguimos -
Eu e Sofya arrumos nossas coisas. Ela vai ficar no quarto ao lado do meu. Os quartos são pequenos mais é bem bonitos e aconchegantes.
Savannah veio me chamar por que a senhorita Heyoon está me chamando.
Sofya: pai eu posso ir com você? - ela pergunta aparecendo em meu quarto - quero muito conhecer a senhorita Heyoon, eu prometo me comportar - fala sorrindo -
_Tá bom, mais não mexa em nada ok - falo e ela concorda -
Fomos até o escritório de Heyoon para que eu assine um contrato, também apresentei minha filha. Quando Sofya estende a mão para Heyoon eu quase puxei de volta, mais para a minha surpresa a senhorita Heyoon apertou. Acho que ela tem algum problema comigo ou com os homens em geral.
Quando eu li o contrato eu fico muito surpreso, meu salário é de dez mil por mês. Ela ainda me perguntou se eu queria que ela aumentasse, mais eu neguei, já que não avia necessidade.
Eu e Sofya conhecemos a senhorita Sabina, ela é o oposto da Heyoon. Quando ela disse que eu sou um Deus grego e que eu e a Heyoon estavamos tranzando, eu fiquei sem graça, a Heyoon a repreendeu falando que tem criança aqui, ela se refere a Sofya. Mais tirando isso ela é engraçada. Ela disse que iria ficar para o almoço, então eu teria que caprichar.
(...)
Noah chega do nada.
Noah: Iae Josh - me cumprimenta - você eu não conheço - ele olha para a minha filha confuso -
_Ela é Sofya minha filha : falo enquanto faço a comida -
Sofya: Olá senhor Noah - ela o cumprimenta -
Noah: sem senhor por favor, não sou tão velho assim - fala fazendo minha filha rir - deixe as formalidades para a minha cunhada - ele rir - e como está indo por aqui?_Tudo certo - respondo simples -
Noah: O cheiro está muito bom
Sofya: E a comida com certeza está gostosa também, meu pai é o melhor cozinheiro do mundo - fala sorrindo -
Noah: Já estou vendo que tem uma fã número um - ele sorri para Sofya - vou ficar para o almoço.
Noah Sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia Em Mim (Heyosh)
Fiksi Penggemar+Heyoon | "O Amor Não Existe" +Josh | "Deixa Eu Te Provar Que Ele Existe?" __________________/\____________________ +Heyoon | "Eu Não Sei Como Ser Mãe" +Josh | "Ninguém Nasce Já Sabendo" __________________/\_____________________ Ela É Fria E Fechad...