Apresentação ON
Oi eu me chamo S/N(seu nome) tenho 17 anos de idade mais daqui a um mês vou fazer 18.Sou brasileira mais vim para Seul na (Coreia do sul) com 12 anos.por enquanto eu moro com a minha mãe mas estou a procura de um trabalho para alugar um apartamento por aqui para morar sozinha.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Oi me chamo Jeon Jungkook tenho 23 anos de idade sou dono de uma boate chamada "pop jeon"
e sim eu coloquei meu nome para omenagear a minha família,afinal
essa boate é de herança do meu pai que faleceu a pouco tempo e isso acabou me deixando uma pessoa fria.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
S/N ON
Agora acabei de acordar com o despertador levanto faço minhas higiênes matinais e vou para escola,chegando lá vejo minha amiga. Tatiane e jaypark nosso amigo.Tati: Oi miga tudo bem?
S/N:estou ótima e vc?
Tati:tbm estou
Jay:esqueceu de mim?!?
S/N:olha quem fala o dramático!
Jay:n fala assim gatinha
Tati:gente parou é melhor agente entrar se não vamos nos atrasar
S/N:é melhor mesmo até pq a primeira aula é do professor de história.
°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
Obs:o professor de história não gosta que nenhum aluno chege atrasado senão é detenção.~~~~~~QUEBERA DE TEMPO~~~~~
Depois das aulas acabarem fui para casa e vejo q minha mãe não estava então subi para meu quarto,coloquei a bolsa na cama escoli uma roupa pra poder tomar banho.Depois de tomar banho almocei e sair para procurar um emprego.Ñ encontrei nada,de tanto andar meus pés já estavam doendo até q um homem me parou e perguntou.
XXxx:Oi vc precisa de um emprego??
S/N:S pq ?
XXxx:pq eu trabalho em um lugar e precisão de uma dançarina,vc se enteresa?
S/N:Muito,mas é aonde?
XXxx:Em uma boate chamada "pop jeon"
S/N:Bo-boate
XXxx:S pq?
S/N: eu acho q ñ tenho vocação para isso
XXxx:pode ter certeza q pra isso ñ precisa ter vocação
S/N:Quer saber de uma coisa eu aceito
XXxx:Então toma o cartão esta o endereço ai é ir lá
S/N:Ok obg-sorrir para o mesmo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de tudo aquilo vou para casa e vejo q minha mãe esta dormindo no sofá com a TV ligada então desligo TV cubro ela com o corbertor e vou para o meu quarto,tomo um banho e ponho um pijama e vou dormir.CONTINUA.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe gostoso { fanfic/imagine.jungkook }
FanfictionAviso conteúdo +18.Eu to começando agora a fazer fanfic então é muito possível sair uma merda mais esparo que gostem.