Desejos

2.6K 102 103
                                    

Já fazia 4 anos desde o nascimento do primogênito, do nosso querido casal.

Nesse tempo, o casal vinha amadurecendo e crescendo como um casal.

As responsabilidades não paravam de ser grandes, principalmente para Naruto.

O mesmo ficavam muito frustrado quando passava muito tempo longe de casal devido ao trabalho. Principalmente tendo um filhote que pedia sua atenção.

Ele nunca esqueceria o problema que teve com o pequeno logo no início.

Saber que estava sendo rejeitado pelo seu filho por causa de sua ausência feriu seu orgulho alfa.

Naruto se prometeu que não deixaria aquilo acontecer nunca mais e tentaria está mais presente.

Dito e feito. Boruto não era um garoto amargurado com seu pai. Ele tinha seu pai para ele, além de entender a ausência do mesmo devido ao trabalho.

O pequeno filhote tinha orgulho de seu pai.

Naruto também tratou em ser um marido bem cuidadoso com sua esposa.
Fazendo questão de deixá-la bem satisfeito e saciada com seu alfa.

Hinata com o tempo também se prontificou com seus deveres.

A ômega tinha virado matriarca e a mais nova primeira dama do clã Uzumaki.

Devido a esses títulos, a mesma não escapou das responsabilidades, assim como seu marido.

Hinata tinha que participar ativamente das viagens de negócios, eventos e administração financeira da família.

Além de conciliar seu trabalho com seu papel de mãe.

Mas como nem tudo são mar de rosas.

Sempre e durante à vida de uma mulher, várias opiniões maldosas de "obrigação e responsabilidade" são jogadas nos ombros delas.

Hinata após ter seu primogênito teve seu corpo mudado pela gravidez. Muita crítica ao seu corpo foram realizadas.

Naruto sempre esteve ao seu lado tentado amenizar o estrago psicológico que essas opiniões/críticas deixavam.

Com o tempo, após 4 anos desde o nascimento de Boruto, novas crítica estavam sendo lançadas.

Vários rumores falando novamente sobre a aparência de Hinata. Do porquê o casal não teve outra criança.

Essas pessoas que criricavam não queriam saber o porquê de fato.

A culpa sempre era apontada para Hinata. O corpo não era bom o suficiente para que seu alfa tivesse vontade de ter outro filho.

Aquilo a deixava abalada. Ficando
neurótica com sua aparência.

Até que Naruto não aguento mais e tomou uma atitude drastica.

O alfa conversou com seus pais e seus sogros preocupado com sua ômega.

A família se uniu para diminuir esses tipos de crítica, colocando seus advogados à frente de cada crítica. Além de suas influências em vários ramos.

Naruto pediu ao patriarca hyuga se ele permitia o casal se mudar para a residência nas montanhas. A mesma residência onde o casal costumava ir logo no início dos escândalos e também onde ambos realizaram a cerimônia de casamento.

O intuito do alfa era afastar Hianta da mídia. Deixando outra pessoa responsável pelas mídias digitais da ômega para que a mesma não tivesse contato aos comentários.

Além de fazer a mesma se ocupar com as mulheres hyugas em sua ausência.

O pai de Hinata aceitou de imediato. Seria ótimo ter a filha próxima à família e ter seu neto em sua presença.

O Cio de Hinata Onde histórias criam vida. Descubra agora