Ainda estou aqui

85 5 0
                                    

( enquanto jeon estava no quarto)

Com jimim no 2 mundo

Jimim: oq?, Eu- eu tô vivo?, Mas como?

Sr.Park: olá meu filho, sim, vc está vivo!

Jimim: pai?, Pai!!, Eu achei q vc tinha morrido, e como eu posso estar vivo?

Sr.Park: eu não morri meu filho, acredite.

Sr.Park: Bom, jimim vc faz parte de uma família sobrenatural, relaxe vc n é nenhum animal sobrenatural, ninguém de nossa família é, nós somos bruxos, vc deve ter puxado isso de nós.

Jimim: tá, então eu sou um bruxo?

Sr.Park: não jimim vc não é fique tranquilo!

Jimim: ok pai, mas, se eu vi pra cá.... Eu posso voltar pro outro mundo?

Sr.Park: pode, e bom, eu vou treinar vc para se teletransportar pra lá, e enquanto vc não fica pronto, só poderá ver seu namorado, por aqui!

( Pai de jimim fala apontando para um espelho, q era justamente o espelho q ficava no quarto q Nam fez, aquele espelho é um dos portais)

Jimim: pai, eu vou voltar por qual portal?

Sr.Park: pelo seu, exatamente esse aí, e Jimim!

Jimim: oi?

Sr.Park: vc pode se comunicar com ele, mas não sei se ele vai conseguir entender...

Jimim: ele vai pai!, Jeon é inteligente, muito msm!

Sr.Park: q bom então, e filho, se comunica com ele logo, ele sofreu muito com sua morte, ouvi ele chorar a noite toda, ele se sente culpado .

( Pai de jimim sai do quarto)

Jimim: jeon!, Não se culpa amor, isso não foi sua culpa, eu te amo tanto.... Eu vou voltar pra vc jeon... Eu vou voltar!

( Assim q jimim gritou o nome de jeon, kook pode ouvir o grito de jimim vindo do quarto...)

Jeon: jimim?, Jimimm!, Jimim-shiiiiiii!!!!






Bom gente, esse foi o EP de hj, amanhã vai ter mais, e olha, vem muita lágrima por aí!!, Mas será q é de alegria ou de tristeza! Aguardem!

Bjj

Luxúria e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora