01

706 55 44
                                    

Harry não aguentava mais aquela festa. Por Deus, ele é um escritor, sua natureza pede nada mais que inspiração, um computador e uma xícara café. Aquele lugar barulhento, onde pessoas se vestiam com roupas caras e fingiam ser simpáticas com todos estava o deixando estressado.

Por que ele precisa de uma festa de comemoração de lançamento de mais um livro? Não era como se Harold fosse um reclamão. Quer dizer, até a terceira festa era tudo muito legal, mas depois da décima ficou meio enjoado, repetitivo, chato.

Seria bem mais divertido ter pedido pizza em casa e ter jogado conversa fora com Zayn.

"Parabéns pelo lançamento, Harry." Uma mulher, que aparentava não passar dos vinte e cinco anos o parabenizou. "Tenho certeza que será um sucesso, como todos os outros." disse sorrindo.

A mulher mexeu seu corpo de forma estranha, como se quisesse que Harold prestasse atenção no decote exagerado de seu vestido vermelho. Quer dizer, com todo o respeito, a mulher era bem bonita. Entretanto, ele não queria olhar em decote de mulher alguma e muito menos achava aquilo tentador, mas sorriu pela tentativa.

"Obrigado," disse Styles olhando para o rosto da dona do decote. "você é muito gentil."

E então o escritor achou que ela percebeu que ele não estava nem aí para seu sorriso provocador ou para seu decote, e se despediu dando a desculpa de que precisava falar com seu assistente.

O dono dos olhos verdes queria sua cama. Queria escutar uma música lenta, ligar o aquecedor e perder tempo jogando algum jogo. Queria uma comida bem gordurosa, ao contrário daquelas coisas sem graças que eles serviam — será que era mesmo comestível?

Ele estava escorado no bar, com o olhar vago. Exploda-se toda aquela festa, ele quer ir embora. Seria muito mal educado ser o primeiro sair de sua festa de comemoração? Nem sabia o porquê que preparavam essas merdas pra ele. Já havia falado várias vezes e até em varias línguas - porque além de falar inglês Harold, mais conhecido como Harry, também é fluente em francês, italiano e japonês - que não quer festas, mas não adianta de nada. Sua opinião sobre não querer festas é mais ignorada que correntes que lhe enviam por mensagem de texto.

Porque, foda-se, ele não repassou as correntes. E não se arrepende nem um pouco, o Zayn que é um otário por realmente enviá-lo aquela merda. Talvez ele o envie de propósito mesmo, só pra sacanear. Malik não é nenhum religioso para enviar para Harold "Se ama Jesus repasse, se não ignore".

Esse tipo de corrente é escrota. Qualquer tipo é.

O garoto mais novo não acompanhou Harry na festa porque era aniversário de Niall, seu namorado. O escritor implorou algumas vezes para que Zayn fosse e levasse o namorado junto, mas de nada adiantou. Isso porque Malik lhe disse que já havia preparando a festa surpresa de Niall há meses, e não dava pra cancelar em cima da hora.

O celular de Harry vibrou no bolso da calça, e ele o pegou. Achou que seria Zayn mandando-lhe alguma foto da festa surpresa de seu namorado, era apenas uma mensagem de texto, nada de foto. Um número desconhecido.


Numero desconhecido | Hoje, 11:43 PM

Meu celular descarregou e eu tive que pegar de um amigo meu. Sabe o bar? Tem uma porta ali que dá pros fundos, eu estou te esperando aqui fora. Eu sei que você não aguenta mais essa festa!!! Deve estar um saco. Ninguém vai ver que você saiu! Te amoooo <3 xx Zaynie.


Harold releu a mensagem, pensando se deveria ou não sair da festa. Seu maior problema era o fato de não poder sair pelo portão principal, porque chamaria muita atenção e começaria as fofocas "escritor é o primeiro a sair de sua própria festa", e isso era a última coisa que queria no momento.

Mas pela porta dos fundos...

Ninguém iria perceber, de fato.

O lugar era bem grande, poderiam achar que ele estava em algum canto qualquer e não na realidade fora dali. Harry olhou em direção ao bar, certificando-se que realmente havia uma porta naquele lugar, com uma placa indicando que ali era a saída de emergência. Releu novamente a mensagem. Olhou novamente para a porta.

Era isso. Ele iria para a festa de Horan, beberia bastante vodca e Coca-cola, conversaria com o pessoal qualquer besteira e não se preocuparia com mais nada. Zayn estava lhe esperando lá fora, provavelmente com seu amigo, e então eles iriam meter o pé o mais rápido possível.

Olhou para os dois lados, procurando algum olhar sobre si. Quando achou que não havia nenhum, começou a andar em direção a porta, enquanto respondia a mensagem. A porta era um pouco pesada, mas a abriu rapidamente e havia um corredor enorme, no fim dele uma escada. Havia algumas escadas para andares superiores também, mas nada de interesse de Harold.

Ele andava normalmente, achando aquilo tudo um pouco assustador. Sempre achara saídas de emergência um pouco aterrorizadoras, imaginava nunca poder usar aquele lugar realmente em uma emergência, tipo num incêndio. Harry é um medroso de primeira. E aquele lugar pouco iluminado não estava o ajudando muito.

Escutava seus passos, seus sapatos sociais batendo no chão fazendo um eco chatinho de se ouvir. Ainda escutava um pouco da música do salão de festa, mas era bem abafado.  

Ele não via a hora de sair daquele lugar fechado, pouco iluminado e se encontrar com seu amigo fora daquele lugar. Esperava que Zayn estivesse com algum casaco para si, porque lá fora deveria estar realmente frio, e sua blusa social branca não o protegeria de inverno algum.

Estava perto do final do corredor, já avistava a porta depois do lance de escada. Estava realmente animado para se encontrar com seu melhor amigo, quando sentiu algo puxando seus ombros para trás.

Harry tomou um susto, e já estava pronto para se defender do puxão quando sentiu um pano em seu nariz, e não deu de lutar contra a pessoa. 

O cheiro era muito forte e em segundos ele estava desmaiado.

-x-

Vocês ainda se lembram de mim? WEOUIHADFOU

Fanfic nova!!! O que acharam do primeiro capítulo? Eles terão usualmente esse tamanho, eu não pretendo postar muito mais do que mil palavras por capítulo, porque eu acho que fica... cansativo?

Bom, essa fanfic originalmente é Kaisoo (couple do boygroup EXO). Mas eu adaptei para Larry para que vocês pudessem ler! Tem tanto tempo que não escrevo Larry que até me esqueci dos meus adjetivos que usava para descrevê-los D:

Espero que vocês continuem me acompanhando.

Oh, só para descontrair: Qual número você calça?

Eu calço 39 ;-; 

Que situação......................

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Saída de Emergência (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora