I N T R O D U Ç Ã O
ᴾˡᵃʸˡⁱˢᵗ
-💌-
↱ I want to be your girlfriend - girl in red ღ
𝐄𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞, 𝐃𝐞𝐯𝐞𝐫𝐢𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐫 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐚𝐨 𝐢𝐧𝐯𝐞𝐬 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐄𝐮 𝐧𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐏𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨.
𝐩𝐞𝐠𝐮𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐨, 𝐏𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐄𝐮 𝐥𝐡𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐚𝐭𝐞 𝐨 𝐟𝐢𝐦, 𝐩𝐞𝐠𝐮𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐨, 𝐄𝐮 𝐧𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐟𝐚𝐫𝐜𝐚𝐫, 𝐎 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬.
-💌-
↱ Jenny - Studio Killers ღ
𝐍ã𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐥á𝐛𝐢𝐨𝐬, 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐭𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐫 𝐚𝐭é 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐨 𝐟ô𝐥𝐞𝐠𝐨
-💌-
↱ Flamin' Hot cheetos - clairo ღ
𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐨𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬?É 𝐟á𝐜𝐢𝐥 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐢𝐫, 𝐐𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥, É 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐨𝐬, 𝐍𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐨𝐬, 𝐀𝐡, é 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐨𝐬, 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐨𝐬, 𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐨, 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨?
-💌-
ː͡➘₊̣̇
A V I S O S
Olá meus amores, para vocês que não me conhecem, eu me chamo Hiosaki, um pequeno escritor nessa plataforma, e para aqueles que já acompanham meu trabalho e muito bom te ter aqui de novo!
Essa fanfic e pequena e curta sobre a obra de Haikyuu, um dos meus shipps favoritos, Kuroken, era pra mim ter postado no dia dos namorados mas acabou não dando certo, mas ok !
E uma fanfic soft, então não terá hot ou gatilhos, uma coisa mais bonitinha e delicada.
Bom, como se trata de uma fanfic quero que saibam que a personalidade dos personagens são apenas baseadas no anime, mas não e super igual a que está na obra original, tenha em mente isso.
Erros são comuns, principalmente para pessoas desatentas iguais a mim, aceitarei comentários apenas com críticas construtivas, sem xingamentos e desrespeito.
Espero que gostem da história e se sintam confortáveis, todos sempre serão bem-vindos no meu perfil, todas são direcionadas a obra de Haikyuu e tem foco em S/N masculino.
Sendo esses os poucos avisos, desejo a todos uma ótima leitura.፝֯֟⋆⁺˖⸙̭❛◌*̥₊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐁𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐊𝐞𝐧
Fanfictiona história onde dois garotos se encontram perdidamente apaixonados, mas o medo de admitir isso toma conta de seus corações por medo de acabar com aquilo de anos. um plot clichê apenas para o especial de dia dos namorados atrasado.