Capitulo 107

5.9K 565 153
                                    

INGRA

Dez horas de trabalho de parto. Eu já não sei mais o que fazer,só ditalatei mais 4cm,estou fora de mim com tanta dor.

Marcela está sendo impecável,não me deixa sozinha um minuto sequer. Faz massagem,me ajuda como pode.

Ingra:Me leva pro chuveiro,eu quero me molhar.-ela negou.-Por favor,Marcela! Me levanta daqui.

Hacker:Você não pode não,fica aí! Quer que eu chame a enfermeira? Você não pode ir não,po.

Comecei a chorar de dor,era insuportável,vinha de dois em dois minutos e durava de três a quatro,era tanta dor que as vezes eu mordia a própria mão.

Ingra:Amor,por favor me leva pro chuveiro! Chama a enfermeira,eu quero ter a nossa afilha...-ela concordou e apertou o botão.

A enfermeira veio com a minha doula que apoiou a minha decisão e com muito sacrifico conseguiram me levar pro chuveiro. Eu estava suando mesmo embaixo d"água,não tinha quem me fizesse parar de sentir dor.

Doula:Se desesperar agora não vai adiantar de nada,respira e quando vier faz força. Você consegue,Ingra!-confirmei e puxei a Marcela pra perto.-Se concentra.

Mesmo morrendo de dor eu não conseguia me imaginar sem fazer isso,se pudesse eu repetiria só para ter a minha filha.

Eu já não tinha tantas forças,fiz o impossível de força,chorei na blusa da Marcela e a minha doula pediu forças novamente e finalmente o choro da minha Iolanda.

Era fino,ela tinha os pulmões fortes já que era possível ouvir o choro até do outro lado da maternidade.

Iolanda nasceu ás 04:37h da madrugada,42cm e 4,200kl,muito cabeludinha!

Quando peguei ela no colo não tive em nenhum momento a duvida que aquele seria de fato o melhor momento da minha vida. Eu não conseguia falar mas eu só conseguia pensar "eu te amo,minha vida! eu vou cuidar de voce". Não consigo explicar a sensação mas o amor mais uma vez tomou conta de mim.Nosso sonho, nossa filha.Minha promessa que o senhor me prometeu,chorei feito criança e fomos para a cama.

Hacker:Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Você é foda,Maria!-me deu um beijo no cabelo.-Vocês duas e o Saulo são a minha vida.

Ela voltou limpa e cheia de fome,da peito também era desconfortável já que eu não sabia e ela sentia fome mas pegamos o jeito.

Avisamos as nossas avós e a família que já queria vir e a gente freio,não tem como,né? Fora que preciso descansar.

Ela dormia feito um anjo,era o meu anjo. Nossa Iolanda nasceu 2 de Outubro,no dia dos anjos da guarda. Não tem como ser mais grata!

Hacker:Carinha de joelho,né?-falou rindo.

Ingra:Você quer segurar ela?-ela negou.-Tá com medo?

Hacker:Toda pequena aí,tenho jeito não.-neguei.-Iih,não vem não!

Amolei e ela pegou,o amor da minha vida segurando uma parte da minha vida. Minha família completa!

Quando ela dormiu,a Marcela me ajudou a tomar um banho e eu também dormir,estava exausta,meu corpo só pedia descanso mas eu não conseguia dormir por completo já que toda hora acordava pra verificar a Iolanda que dormia tranquilamente.

Em uma dessas acordadas o Saulo ligou em chamada de vídeo e eu atendi,mostrei a irmã que ele disse que queria logo conhecer e mandei beijo,disse que amava. Apenas dois dias longe do meu filho e eu fico quebrada de saudade.

Sem duvida nenhuma eu nasci pra ser mãe. Não tem nada que me deixou mais feliz do que os meus filhos. Não tem viagem,roupa ou qualquer coisa que venha acima deles.

Iolanda só dormia e comia feito um anjo,garota até pra arrotar da trabalho já que chora pra dormir. Fã da mamãe Marcela mesmo!

Pela manhã a Marcela me ajudou a tomar banho,vestir roupa e pentear o cabelo,não precisei da enfermeira. Ela esteve comigo todo momento,me aguentou mais de dez hora chorando em trabalho de parto,não quis ficar longe...sortuda!

Hacker:Sua sorte é que eu sou apaixonada em você,tá feia pra caralho,mane!-dei dedo.-Iih,o peito vazando aí.

Ingra:Se manca aí!-ela riu.-Não esquece que resguardo é só um mês,tá? Mamãe tá na pista!

Hacker:Porra nenhuma!

Rimos e pela tarde eu recebi alta. Não deixe ninguém vim até a maternidade mas quando cheguei em casa já estavam todos lá,a casa estava arejada,tudo limpo e comida feita.

Todo mundo babando na Iolanda,eu mereço,né? Meus avós até lacrimejaram,não aguento! O Saulo babou a beça.

Vô Samuel:Ela tem os olhos mais lindos que eu já vi!-confirmei.-Você cresceu,minha neguinha mas eu ainda te tenho como uma criança. Sua família é linda!

Ingra:Obrigada por não desistir de mim.-nos abraçamos de lado.-Queria que ele estivesse aqui,me vendo assim...-ri.-Que bom que tenho vocês.

O pessoal foi embora e eu que agora era pra tudo,né? Que Deus fique aqui na nossa casa,é tudo novo,nunca cuidei de uma recém nascido mas estamos aqui.

A primeira noite foi tranquila,ela não chorou em nenhum momento e dormiu praticamente a noite toda.

Hacker:Fica aí que eu pego ela pra trocar,você tá cansada.-concordei e joguei beijo.-Amo voce,minha chatinha.

🐦 TWITTER ON 🐦

@ingram 🌟

Por você eu orei,esperei e confiei no senhor. ❤️🙏🏽
Iolanda 👩‍👩‍👧‍👦

 ❤️🙏🏽Iolanda 👩‍👩‍👧‍👦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐦 TWITTER OFF 🐦

Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!

PERDIÇÃO-II LIVRO Onde histórias criam vida. Descubra agora