Yuna: PARA!!
Falei respirando ofegante.
_ Deixa ele ir... acaba logo com isso.
Falei com a voz falha e baixa, o mesmo me encara com um sorriso de lado.Taehyung: Como você quiser florzinha...
Disse puxando com força os cabelos de Euwoo, fazendo o mesmo me olha trêmulo com o rosto muito machucado, descendo lágrimas do seu rosto, e Taehyung coloca a ponta da furadeira na cabeça do mesmo. Euwoo fecha os olhos com força trincando o maxilar e eu arregalo os olhos.Yuna: NÃO TAEHYUNG!!-
Ele liga a furadeira que foi entrando em sua cabeça espirrando sangue, fazendo o mesmo gritar mais logo não se mexer mais. Taehyung solta a cabeça do mesmo com força e joga a furadeira no chão sem se importar. Então ele olha pra mim com um sorriso doentio, e eu começo a me debater desesperada com o mesmo vindo em minha direção, ele logo levanta meu rosto para eu olhar.Taehyung: Prontinho, fiz o que você queria, agora seja uma boa menina está bem.
Falou com um sorriso cínico olhando em meus olhos friamente, logo ele solta meu rosto e sai da sala batendo a porta com força.
_ Já sabem o que fazer...
Escuto o mesmo falar do lado de fora e dois homens altos entrarem no local.
Eles me desamarraram e me levam para um quarto com brutalidade, um quarto pequeno e organizado, tinha algumas roupas sobre a cama provavelmente para eu vestir depois do banho, eu estava grudenta, com roupas sujas e eu precisava de um banho.
Entro no banheiro que era pequeno mais também organizado e limpo, ainda me tremendo meio mole por talvez estar com fome ou algo do tipo, tomei um banho pra tentar também me acalmar, eu nunca tinha chorado tanto em tão pouco tempo. Saio do banheiro sem pressa e fraca indo me vestir, havia uma camiseta branca que parecia ser do Taehyung e uma calcinha preta de renda, eu tenho problemas piores pra resolver então resolvi ignorar a onde ele arranjou essa calcinha.
Já vestida escuto um grunhido? Risada? Eu não sei exatamente, mais quando me viro para olhar o que era, vejo Taehyung me olhando encostado ao lado da porta do banheiro com os braços cruzados com um sorriso de lado, me assustei e sai correndo para o outro lado da cama e me encolhendo.Taehyung: Vou deixar as coisas bem claras pra você, e também eu quero brincar... você quer brincar comigo?
Ele estava cada vez mais perto, com as mãos no bolso e sorrindo debochado.Yuna: SAI DE PERTO DE MIM!!
Gritei me encolhendo no canto da parede por não ter saída, o mesmo sem se importar com meu grito desesperado, da uma risada, logo ele fica mais perto de mim e segura em meu pescoço apertando com força.Taehyung: Escuta aqui. Você vai fazer o que eu mandar sem reclamar! Você sabe o que eu posso fazer assim como eu fiz com aquele desgraçado e olha eu nem peguei pesado... ou então eu vou matar cada um que você conheceu e você vai ter o "prazer" de presenciar, você entendeu "minha florzinha "?
Falou apertando mais forte meu pescoço e olhando em meus olhos sério.Yuna: E-então m-me mata l-logo, a-caba com isso de uma vez-
Falei com dificuldades de respirar.
O mesmo me interrompeTaehyung: Olha aqui, ou você me obedece ou então você vai sofrer... VOCÊ ME ENTENDEU?
Falou olhando em meus olhos gritando e me deixando mais assustada...Yuna: Tá-ta!!E-eu entedi!!
Falei sem respirar já sentindo minha cabeça ficar pesada, e com minha mão tentando diminuir o seu aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker Night [𝐾.𝑇.𝐻]
Mystery / Thriller{𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎} Sinopse Yuna, uma garota tímida e feliz, que se muda para casa de sua melhor amiga Soojin em Seul, na Coréia, com a intensão de uma oportunidade melhor de estudos. Ela começa a conhecer coisas novas e pessoas novas, mais alguém...