Soojin: Se você quiser conversar eu tô aqui tá bom...
Olhei nos olhos da mesma, mando um foda- se. De algum jeito eu confio nela, eu vou confiar nela. Contei tudo com cada detalhe, sobre meu pai, a minha mãe, o meu irmão, o Chan, e os capangas dele, tudo de errado e ruim que aconteceu na minha vida, tudo o que eu sentia. Eu chorei pra caralho, ela me abraçou, me confortou, dizia que eu não iria estar mais sozinho, que alguma hora isso vai se resolver. Eu dormi com a mesma de tanto chorar, e eu estava cansado de chorar. No outro dia eu estava me sentindo leve eu estava....feliz?
Fui pro colégio feliz e ansioso para encontrar o pessoal de novo. Todos os dias era uma coisa diferente, uma festa, um rolê, um filme, uma série, bebidas, risadas, descobertas... era tudo de bom eu estava feliz com todos eles, com um tempo eu e Soojin começamos a namorar de verdade, não durou, mais foi incrível esse tempo que a gente namorou, mais decidimos só ser amigos mesmo.
Eu fiquei amigo de todo mundo, principalmente com Yoongi, Jimin e Jungkook, eles eram como irmãos pra mim.
Em casa? Eu nem ficava mais, dormia fora, estava tudo ótimo e literalmente perfeito, mais a adrenalina e insanidade foram tomando conta de mim a cada dia, eu não lembrava de nada que acontecia das 18:00 às 5:00 da madrugada.
Mais eu lembro da vez que torture o Chan Wook até ele ficar inconsciente e ligar pra polícia anonimamente, então o levaram, prisão perpétua.
A minha mãe? Ela morreu assassinada por um de seus clientes, confesso que eu até me sente triste por isso mais eu não tinha lágrimas pra chorar e muito menos pra quem não merece.
Com a investigação dos policiais, eles viram que eu não estava com minha sanidade boa para lidar com tal coisa, então me levaram para um hospital psiquiátrico que concluiu que eu tinha uma dupla personalidade , eu era uma pessoa de dias e outra totalmente diferente a noite, o que era perigoso pra minha idade. Me forçaram a fazer tratamento mais não ajudava em nada, e ficava pior a cada dia, os médicos eram horríveis trantavam todo mundo com agressividade, nada naquele lugar era certo, tinha razão de todo mundo ficar mais louco. Tinha alguma coisa dentro de mim que me fazia querer matar de ver sangue, gente gritando chorando, sentindo muita dor, essa parte me dizia que iria ser bom, ia me sentir melhor, uma parte de mim me fazia sentir bem. Quando anoitecia eu apagava e acordava em lugares diferentes, do quarto com tudo bagunçado.
Eu só podia receber visitas uma vez no mês, sempre que o pessoal vinha me visitar me faziam bem, eu contava tudo o que acontecia para Soojin sobre os médicos, sobre todo o lugar, a mesma disse que tinha um plano e que ia resolver.
Foi um dia épico, e muito engraçado o pessoal se disfarçou de médico me tiraram do hospital de loucos. Em menos de uma semana os médicos do local foram processados por mal tratos. Mais eu continuava apagando e acordando em lugares diferentes, uma vez acordei no meio da madrugada com uma faca cheia de sangue em frente à dois corpos ensanguentados, eu não sabia exatamente onde estava, mais corri como um louco chorando muito até conseguir voltar pra casa de Soojin, ela estava acordada, assim que entrei na casa a mesma entra em desespero totalmente preocupada e assustada.Soojin: Taehyung olha aqui pra mim, respira fundo por favor..
Disse calma se aproximando devagarSoojin logo abaixa minha mãos e me fez beber água com açúcar pra me acalmar.
Taehyung: Eu não tô mais aguentando isso Soojin, eu não quero mais matar ninguém... Eu não quero ser um monstro...
Com a mão sobre meu rosto que descia água eu começo a solução e chorar desesperado.A única coisa que me confortou foi o abraço de Soojin, a pessoa que tinha mudado minha vida e mostrado que eu não estava sozinho.
Já no dia seguinte fui recebido por todo o pessoal com um abraço me mostrando que eles em qualquer momento estaria lá comigo.
Com um tempo um famoso assassino começou a passar no noticiário que nomearam como Sltalker Night, eu já previa esse acontecimento, eu não me importava, eu não tinha o que fazer a respeito até Namjoon aparecer com uma história de que tinha feito uma vacina pra me ajudar.______________________________________
Eu espero que estejam gostando da fic pessoal, não esqueçam da estrelinha!⭐❤️😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker Night [𝐾.𝑇.𝐻]
Mystery / Thriller{𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎} Sinopse Yuna, uma garota tímida e feliz, que se muda para casa de sua melhor amiga Soojin em Seul, na Coréia, com a intensão de uma oportunidade melhor de estudos. Ela começa a conhecer coisas novas e pessoas novas, mais alguém...