Capítulo 25.

2.3K 256 48
                                    

*Helena*

Passei o dia inteiro no trabalho hoje e só consegui sair agora, exatamente às 1h da manhã e segui direto para casa, passei primeiro para buscar Ana em seu trabalho que também foi liberada somente agora e fomos para casa.

Assim que chegamos ao corredor encontramos Hendrick com cabelos bagunçados e o olhar distante sentado ao chão em frente à porta de Júlia.

- O que será que aconteceu? - Ana perguntou baixinho e nos aproximamos, ele nos encarou e foi como se nós o tivéssemos o trazido para a realidade novamente.

- Finalmente - tombou a cabeça para trás respirando fundo - a Júlia, eu vim ver ela e buscá-la para sairmos como o combinado, mas ela tava desesperada lá dentro gritando e chorando, ela não me deixou entrar, eu preciso vê-la.

Trocamos olhares assustadas já sabendo o que havia acontecido, só tinha uma coisa que fazia a Júlia se esconder como uma menininha. Henrique Rodrigues.

- Não acredito que isso tá acontecendo de novo - exclamou Ana e pude ver seu rosto mudando para uma tonalidade de vermelho.

- O que está havendo? - perguntou Hendrick com o cenho franzido - por favor me digam alguma coisa, eu to aqui desde cedo.

- Não podemos lhe contar, ela quem tem que dizer, é muito pessoal para ela e é melhor você ir para casa descansar, a Júlia acabara de entrar em sua concha e nem você e nem nós vamos conseguir trazê-la, só ela mesma - digo por fim.

O que era verdade, a Júlia não falava com a gente quando estava mal, era como se não existisse mais nada para ela.

- Vai para casa, Kavinsk. deixa o resto com a gente - diz Ana.

Ele ponderou por alguns segundos mas no fim aceitou e se despediu de nós pedindo para nos dar notícia sobre ela, mas antes que saísse segurei em sua mão e disse:

- é preciso ter muita paciência quando se quer alguém que está machucado, Kavinsk. - ele apenas assentiu e saiu.

Eu e Ana optamos por não incomodar agora, ela tava mal e sabíamos que ela queria sentir sua dor sozinha e confirmamos de tentar vê-la amanhã.

*Maria Júlia*

flashback on

- eu queria que você me tratasse um pouco melhor, isso.. - pedi baixinho com medo dele terminar comigo outra vez

- depois do show que você fez por causa daquela mulher do restaurante? impossível, você sempre se vitimiza depois de fazer cena de ciúmes

- mas você estava flertando com ela, eu vi - gritei.

- não estava, você é louca, quer saber, acho que não está mais dando certo para mim

me levantei e corri para abraçá-lo

- não, não me deixe, eu não faço mais isso, eu prometo. - digo baixinho

Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora