10 - QUASE 😏 (Sariette)

2.6K 190 18
                                    

Cheguei eimm hihi💃

Bora pra mais um capítulo ✍️

____________________________________________________________

Eɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ɪssᴏ ɴᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴀɴᴛᴇʀɪᴏʀ

Kéfera passou a manhã toda pensando no ciúmes de Kerline. Sarah e Juliette estavam aos beijos e amassos. Kerline viu tudo, e diz a Juliette que ela irá perder sua secretária. No almoço Kerline fala a Kéfera que mentiu sobre seu suposto namoro, o que causou um desconforto em Kéfera.
____________________________________________________________

____________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________________________________

Pov Juliette

Ela desceu os beijos pelo meu pescoço, arrepiando-me.
Chupou e mordeu minha pele e eu já estava totalmente entregue a ela.

A roupa que usávamos não era nenhuma barreira para sua ereção. Ela mexia seu quadril, fazendo-me sentir mais ainda sem membro. Em resposta, eu apertava sua bunda, aproximando seu corpo ainda mais do meu.

- Sarará, acho que estamos indo rápido demais. - Disse cortando todo o clima.

Não queria que nossa primeira vez fosse na mesa do meu escritório, o qual passamos o dia inteiro nos beijando.

- Desculpa, Juli. Você tem razão. - Disse me ajudando a descer da mesa. - Eu só estou com medo de parar de te beijar e no segundo seguinte você se arrepender.

- Eu não me arrependerei, Sarará. - A minha mentira lhe trouxe medo e eu precisei esclarecer isso. - Eu só disse que me arrependi no primeiro beijo, porque eu não queria pressionar você.

Ela olhou intensamente para mim e sorriu. Era um daqueles sorrisos lindos que me fazem admirá-la ainda mais.

- O que acha de sairmos hoje para jantar?. Eu quero começar do jeito certo. - Disse se aproximando de mim e fazendo um carinho em meu rosto.

- Eu aceito sim. Podíamos ver um filme na sua casa depois. - Eu disse e no mesmo instante fiquei vermelha, pois ela poderia interpretar isso como uma insinuação. - Eu quero dizer, ver aquele que…

- Ei, você fez o pedido de irmos com calma, lembra? Eu concordo com você e sei que realmente quer ver o filme. - Disse sorrindo para mim. - Nós temos nossa rotina de amigas, não deixaremos isso de lado. Eu quero continuar fazendo nossos programas com você e agora terei uma motivação a mais. - Disse colando seu corpo e direcionando sua boca até meu ouvido. - Eu poderei beijar sua boca sempre que eu quiser.

VOCÊ PERTENCE A MIM | SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora