Capítulo 69 - Surpresa

1.6K 99 22
                                    

3 semanas depois...

POV PA

Já tinham se passado três semanas de muito trabalho, passei 4 dias na minha cidade e Jade não conseguiu vir comigo novamente, ela estava na correria da novela e eu super entendia. Estamos bem, melhor do que nunca, eu estava em Vila Velha e ela no Rio de Janeiro.

Hoje era sexta-feira e ela ainda estava no Rio, eu tinha dito pra ela que passaria o final de semana por aqui, mas na verdade eu estava indo para o Rio encontrar com ela. Preparei um final de semana pra a gente descansar e claro o pedido de namoro.

Já tinha passado de hora desse pedido acontecer, eu via que ela mandava algumas indiretas e só estava esperando uma atitude minha. Então estou eu aqui desembarcando no Rio e pegando minhas malas pra ir me encontrar com ela, Nina e Patrick estavam me ajudando na surpresa, assim que cheguei mandei mensagem pra Nina.

Whatsapp ON

"PA: Nani, cheguei. Ela está no hotel?"

"Nina: Acabou de chegar"

"PA: Não comprou a passagem dela não ne?'

"Nina: Claro que não né PA kkk, se divirtam e juízo, ok?"

"PA: Pode deixar, obrigadooo"

Whatsapp OFF

Patrick tinha alugado um carro pra mim e assim que desembarquei ele já estava na porta do aeroporto, então fui direto para o hotel que a Jade estava, chegando lá deixei o carro no estacionamento do hotel e fui direto para o seu quarto. Nina já tinha organizado tudo e me passado o numero do quarto que ela estava.

Cheguei na porta do quarto dela e bati algumas vezes, insistentemente. Escutei ela gritando um "já vai, calma" e ri com isso, ela estava estressada porque eu não quis vim embora pra passar o final de semana com ela, deve estar com um bico enorme.

Assim que ela abriu a porta, vi um sorriso lindo em seu rosto e ela pulou no meu colo para me abraçar. Encheu o meu rosto de beijos e eu abraçava ela, fechei a porta do quarto com o pé com cuidado pra não cair com ela no colo.

- Jade: Que surpresa mais boa

- PA: Gostou?

- Jade: Muito, ai meu Deus que saudades – Ela me abraçou mais forte

- PA: Quem vê pensa que ficou 1 mês sem me ver – Eu ri e ela desceu do meu colo batendo no meu braço

- Jade: Ridículo, 1 semana da muita saudade viu

- PA: To te gastando amor, mas eu tenho uma surpresa pra você – Puxei ela pela cintura

- Jade: O que?

- PA: Reservei um lugar pra a gente passar o final de semana

- Jade: Aonde?

- PA: Surpresa, arruma suas coisas pra a gente ir

- Jade: É sério?

- PA: Sim amor

- Jade: Ai você é perfeito

Ela me abraçou toda animada e me encheu de selinhos, eu amo essa mulher e a forma que ela fica feliz com cada coisinha. Ela foi toda empolgada arrumar as coisas dela na mala, estavam praticamente prontas, fiquei deitado mexendo no celular e ajustando algumas coisas da casa que vamos ficar, pois chegaríamos lá a noite.

- Jade: Pronto, podemos ir

- PA: Até que foi rápida, ta empolgada amorzinho

- Jade: Muito, vamos logo que estou ansiosa

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora