- Capítulo Único

449 44 11
                                    

Feito com muito carinho para todos os fãs de Genshin Impact assim como eu

Não revisado!

Palavras: 2.080

❛ ━━━━━━・❪ 🍁 ❫ ・━━━━━━ ❜

Em meu ponto de vista, eu nunca me importei muito se não gostassem de mim, aliás, eu nunca fui alguém que ligava para as opiniões alheia. Depois de muito tempo com Beidou na Frota, ela me ajudou a superar essa insegurança que eu tinha de ligar para o que os outros diziam de mim. Porém, há uma certa pessoa que conseguiu me atingir na primeira desviada de olhar.

O samurai foragido de Inazuma. De primeira, eu não me importava, mas com o passar dos dias e semanas presa com ele dentro daquele barco, eu comecei a me sentir atingida com o jeito frio que Kazuha me tratava, justamente porque eu estava começando a criar sentimentos diferentes. No começo ele não era assim, Kazuha falava normalmente comigo, tínhamos conversas normais, sobre qualquer coisa, apenas para distrair, nos sentavamos na beira do navio e observávamos o mar como dois colegas de tripulação. Aos poucos Kazuha foi se distanciando, e foi nesse meio tempo que comecei a gostar do garoto.

Sobre sua atitude, ele não era sem educação, ou grosso, o maior apenas me evitava, não me olhava, e até aí está tudo certo, estávamos falando um pouco ainda, porém, uns três dias para cá, o garoto começou a me evitar por completo, quando eu chegava ele saia, sempre dando desculpas sem nexo quando eu me dirigia em sua direção. E aquilo era definitivamente difícil para mim, que estava apaixonada e queria me aproximar.

Hoje, não vi Kazuha pelo dia inteiro, pelo jeito, estava em seu quarto, e eu? Eu já estava começando a ficar completamente desnorteada com o que fazer quando fui pedir conselhos à Beidou.

A mulher estava pelas beiradas da ponta do navio observando o mar quando me aproximei.

— [Nome]? Por que está tão para baixo assim? — Ela me dirigiu um sorriso na intenção que eu me animasse.

Antes de falar qualquer coisa, olhei para os lados procurando por Kazuha, e então puxei Beidou para um canto e comecei a desabafar tudo o que sentia pelo garoto e o que estava acontecendo. Ela escutou tudo com atenção, e pôs a mão no queixo, hesitante.

— Está certo que Kazuha nunca foi de falar muito, mas agora que disse, ele realmente está meio estranho, nunca o vi desta maneira, dando tantas desculpas e evitando tantas conversas — A mulher me olha — Vocês de davam bem no começo, sabe o que aconteceu para Kazuha se distanciar?

— Eu.. Eu não fiz nada, eu não falei nada de errado. Acha que Kazuha enjoou de falar comigo? — Olho para Beidou com uma cara de choro.

— O que? Claro que não, as ações que ele demonstra quando enjoa de alguém são diferentes, eu estou lhe falando, aquele garoto está estranho — Ela pensa um pouco, de repente seu rosto se ilumina — Eu sei o que fazer, [Nome]. Hoje nós vamos fazer uma parada em Liyue para recarregar os suprimentos, e como uma boa capitã, vou pedir para que você e Kazuha vão comprar alguns alimentos, assim poderá se acertar com ele!

— O que? Beidou, não! — Eu digo desesperada, mas a mulher nem dá bola.

— Está tudo pronto, pessoal!? Vamos fazer nossa parada em Liyue! Abram mais essas velas, estamos à todo vapor! — Beidou ordena à tripulação com grande entusiasmo, recebendo uma confirmação de todos em uníssono.

Ela se afasta, e eu, me encosto na madeira e vou aos poucos deslizando até chegar ao chão, com um rosto perplexo.

❛ ━━━━━━・❪ 🍁 ❫ ・━━━━━━ ❜

The Wind Takes | Kazuha x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora