FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!! estou alguns dias atrasada? sim, mas algumas rabias prometeram que passariam pano pra mim nessa. hahaha.
bom, eu tive essa ideia um pouco antes do Dia dos Namorados, mas eu perdi um pouco da noção de tempo e demorou um pouco mais pra sair... MAS SAIU! eu gostei bastante do processo/escrever essa one-shot e espero que vocês gostem dela também (mas gostem de verdade pq eu demorei quase uma semana inteira pra escrever e queimei alguns neurônios)...
ah, em algum momento da fanfic vocês vão desgostar de mim... mas não levem pro coração!
eh isso. boa leitura, até a próxima & beijos!
Dia dos Namorados. Grande merda. Mesmo quando Bianca estava em um relacionamento, ela não ficava interessada no dia. Era tudo muito comercializado, inventado para dar lucro para floriculturas e empresas que fazem chocolates em forma de coração. Ela nunca gostou de comprar ursinhos macios e bobos que acumulavam poeira, ou enormes buquês de flores que morrerem apenas alguns dias depois. Mas, dizendo isso, ela nunca diria não para ser mimada. Ela não era idiota.Bianca era muito mais o tipo de mulher que preferia demonstrar seu amor todos os dias com pequenas coisas. Em garantir que sua namorada se sentisse amada, que abraçasse e beijasse a pessoa amada quando quisesse, que fizesse de tudo para ser uma boa namorada. Isso era muito mais importante para Bianca.
Olhando ao redor do bar esta noite, o estômago de Bianca embrulhou um pouco. Tudo o que ela podia ver eram casais felizes se acariciando em lugares que eles pensavam que eram lugares escuros (mas definitivamente não eram), pessoas olhando umas para as outras com olhos famintos, determinados em apenas a uma coisa no dia do amor. Isso a deixou um pouco enjoada. E com inveja também, para ser honesta. Mas ela não tinha tempo para isso hoje.
— Quer outro? — O barman perguntou, tirando Bianca de seu devaneio. Ela sorriu e acenou com a cabeça para o homem, deixando-o pegar o copo vazio que ela estava tomando na última hora. Parecia uma boa ideia na hora, ir ao The Love Shack em vez de ir para sua casa fria e vazia depois do trabalho, mas agora, Bianca estava reconsiderando isso. Ela parecia estar reconsiderando muitas de suas escolhas no momento. — Pronto, moça.
Bianca enfiou a mão no bolso e tirou algumas células de dois reais, seus olhos concentrados enquanto ela contava se tinha dinheiro suficiente para pagar antes de ter que ir pra casa. Ela colocou as poucas células que havia ficado de volta no bolso e pegou o copo, afastando-se do balcão. Ela escolheu um lugar mais para o final do bar, um lugar onde ela pudesse observar todos os outros, sentindo inveja de alguns casais presente.
Bianca poderia ter sido um par de algum casal hoje. Ela passou vários dia dos namorados em um relacionamento durante sua vida, tendo jantares chiques à luz de velas, ou pedindo comida por aplicativo e depois passando o resto da noite na cama, ignorando o resto do mundo. Para ser sincera, essas eram a noites favoritas de Bianca. Mas esta noite, ela estava sozinha. Destinada a ficar sozinha para sempre, ela tinha certeza disso. O que havia nela que a tornava tão azarada no amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez eu não odeie o dia dos namorados.
FanfictionBianca nunca foi fã do Dia dos Namorados, mas depois de uma estranha salvá-la de sua ex-namorada com um grande buquê de flores e um ursinho horrendo, talvez ela não odeie os Dias dos Namorados tanto assim.