Noite cansativa

165 5 2
                                    

Depois do episódio da barata, Sanemi e Iguro estavam investigando outro caso, mas não era o que eles esperavam. Teriam que procurar um gato desaparecido, se eles encontraram? Claro, se arrumaram confusão? Obviamente. Mas depois de muitos casos desse tipo finalmente chegou.
Iriam finalmente poder investigar o caso que os  durante anos, achar o Tomioka!

•••

Ok, eles não imaginariam que o PRIMEIRO LUGAR que teriam que procurar seria na delegacia, ja estavam preparados para sair de lá e poder continuar onde pararam, mas, como o mundo não é um mar de rosas, eles teriam que pegar todas as antigas investigações sobre esse caso e ler, até às mais inúteis e as conclusões mais sem noções que poderia existir.

-AAAAH CANSEI! Já li 30 páginas e nada, teve uma que disse que ele foi raptado por ETS!

-Porra, temos que terminar logo, prometi que ia chegar mais cedo hoje em casa.

-Como você pormeteu algo assim!?-Da um tapa na nuca do moreno.

-Ei! Eu tenho família, esqueceu? Além de que hoje o Kizuki tem jogo, é um amistoso antes do campeonato nacional.

-Se esse muleque perder eu juro que bato nele.

-Mas que belo padrinho você é! Eu falei que é um A-M-I-S-T-O-S-O!!!

-Ta tanto faz, vai mais cedo pra casa, diz pra ele que tem que fazer 2 cestas de 3 pontos pra mim 1 minuto antes do último quarto, e não se esqueça de gravar!

-Ta-Arruma as coisas- Não vai embora tão tarde! -Vai embora.

~05:00 Am~
~Sabemi~

  "Finalmente cheguei em casa, ai foda-se vou dormir no sofá mesmo, tô cansado pra um caralho!"

  O grisalho se joga no sofá e deixa o celular no silencioso e dorme feito uma pedra, pelo menos todas essas horas de serviço serviu para um belo descanso e novas pistas!

Notes:
Oi desculpa, sei que era pra ter uma atualização na versão em que eu disse, mas com as provas ainda não acabando e as recuperações chegando, e mais um monte de coisa para fazer, é difícil atualizar e provavelmente será capítulos pequenos. Só isso...

Esse capítulo teve 309 parabéns (com as notas deu 365 palavras)

Cadê Você, GiyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora