Se não apoia quem shipa é não gosta não leia!
Aviso de 🔞!
Ashley > Estava sentindo um nó na garganta! Não acredito que isso está acontecendo? Por que diabos estou disputando um garoto? Eu não sou assim! Foi aí que eu percebi.... o que aconteceu com a Ashley? Como ela pode decair tanto por causa de um Homem?!!
Eu queria lutar! Mas meu coração queria paz! Então após aquela cena eu só me virei e saí!As palavras não saiam da minha garganta, eu senti minha mão tremendo, meu corpo estava frio, e meu coração partido! Como? Porque? Naquela altura Eu estava tão puta da vida que nem liguei quando Jason agarrou meu braço e tentou me impedir de sair! Eu simplesmente saí de lá e não olhei para trás! Não queria ver ele nunca mais!!
Na manhã seguinte eu tive que ir para a mansão para ver Slenderman, mas eu tava tão mal que até ele notou! Como é possível? Sou tão ruim assim?
Ótimo sou boa em esconder corpos, mas péssima em esconder meus sentimentos!..
Na sala de Slenderman Ele se sentou e me encarou..
Slender: está tudo bem?
Ashley *fiquei surpresa* ammm?... tá.... *digo com uma voz fraca*
Slender: você não é boa em mentir para mim Ashley! Se estiver com problemas deve manter eles longe do foco principal!
Ashley: Eu sei... eu prometo não decepcionar..
Slenderman: eu espero! Amanhã essa missão será muito importante! E quero que não só os meus proxys mas você esteja pronta para isso! Ok?
Ashley: sim senhor. Prometo que não irei decepcionar! *digo mais confiante*
Slenderman balança a cabeça de aprovação e me dispensa, então ei pensando em me distrair desço para ir para fora pegar minha Besta e ir matar até que vejo a Nina
Nina : Amiga!!!
Ashley *escandalosa.... penso eu, ao ouvir ela gritar na sala* oi amiga..
Nina : iiiiii, o que aconteceu?!
Ashley: até você Nina?
Nina : amiga se tem uma coisa que você é péssima é disfarçar quando está triste!
Eu suspiro e abaixo a cabeça, ela tava certa eu sou péssima nisso!
Nina : ei gata! Não fica mal não! O que aconteceu já foi... e você tem que seguir em frente...
Ashley: mas como?... mesmo dando um tempo com Jason eu ainda sinto sentimentos por ele... isso dói 😔
Nina : você tem que superar isso amiga
Ashley: como você quer que eu supere uma traição?!!!
Nina : eu sei desculpa...
Ashley *eu não consigo evitar e uma lágrima cai*
Nina me abraça forte e eu me sinto feliz por ter ela de amiga, ela é minha melhor amiga é sabe me deixar bem, mesmo nos momentos ruins Ela está sempre aqui para me consolar, as vezes queria que ela tivesse sido minha irmã de sangue... ela pode não ser mas para mim é como se fosse.
Eu abraço forte e a gente passa o dia juntas, finalmente alguém para levantar meu astral! O dia foi bom na companhia dela! Até me esqueci das coisas ruims!
Foi isso até o próximo cap amores 🖤🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋 • Toyslasher • 💍🦋 ▪︎Creepypastas Ship ▪︎
RandomAtenção! Essa fanfic é sobre o Ship Ashley slasher x Jason The Toymaker, se você não gosta ou não apoia não leia! nem todo mundo tem o mesmo gosto! então se não curte não leia!! 》》》》》》》》》》》》》》》》》》 Nos construímos isso... Agora conserte! Ashley desco...