Por Maria Luiza
Em uma competição, foram chamados Clarice, Charles e Silena para competirem com outros adversários e ganhar o troféu Topázio Azul, e medalhas de primeiro lugar. Eles estavam prontos para achar os sininhos do gato, precisavam de três desses objetos para duelar com o Felino e capturar o Grande Sino.
Os três se concentraram para achar os sinos, foi difícil, mas encontraram-nos. Agora era só achar o gato com o Grande Sino e derrotá-lo.
Silena começou a seguir pistas e encontrou o Felino e seu sino, mas, ao chamar Clarice para mostrar o achado, foi atacada pelo gato, levando um arranhão nas costas. Clarice chegou, junto a Charles, com raiva e desespero. Enquanto ele escondeu-se com Silena, ela atacou o gato.
Clarice segurou o Felino por tempo suficiente de curar Silena, assim, ela e Charles entraram na batalha tentando pegar o sino. Eles construíram uma estratégia, mas ao tentarem executá-la Silena foi atingida novamente, dessa vez tendo graves ferimentos. Clarice e Charles, mais uma vez, tentaram curá-la, porém, perceberam que ela precisaria de ajuda médica.
O caminho era longo demais para alcançarem socorro com Silena no colo, então, Charles foi à frente enquanto Clarice fez companhia a sua amiga.
- Silena, não me deixe! Charles está a procura de ajuda. - disse ela, chorando ao ver o estado de outra.
Silena, porém, olhou nos olhos de Clarice e encostou a sua mão na dela, sendo aquele o último toque entre as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Linhas ao que Existe
FanfictionEste é o resultado de um projeto desenvolvido com os alunos do 6º ano do Centro Educacional Marechal Rondon - CEMAR, de Campo Grande, MS.