Oioi gnt, bom isso é um pov do dazai em estilo de carta, me desculpem qualquer erro de português pois eu literalmente acabei de acordar e não to batendo bem da cabeça , só isso mesmo que queria dizer, bai bai
_______________________________________________
_06/16_
_Yokohama_Adeus, foi oque nem tive tempo de dizer a você e quando cheguei era tarde de mais.
Você era lindo, nosso amor era lindo que ninguém conseguia quebrar ele então porque? Porque nosso amor se quebrou e você me deixou? Nunca terei respostas o suficiente pra encher o vazio que sinto qnd falam seu nome.
Em pensar que poderíamos ter tido tudo, tudo do bom e do melhor, poderíamos ter tido o amor perfeito, inseparável e aconchegante. Sinto saudades de você, sinto saudades dos seus lábios vermelhos como camélias, sinto saudades dos seus abraços quentes como o verão que agora estão frios como o inverno, sinto falta de você, chuuya, mas agora você me deixou com brisas de outono sincronizadas.
E agora estou perdido e sem rumo, não sei oque fazer sem você, a vida se torna solitária sem você por perto, eu poderia ter te salvado mas quando cheguei foi escutado um grande estrondo e você estava já sem vida no chão, sem respirar e sem histórias para contar. É engraçado quando você fala que somos apenas amigos enquanto estamos no meio de beijos e carícias, e nós dois sabemos que isso é mentira, uma grande mentira que só nós acreditamos de alguma forma.
Sinto que preciso morrer, mas quando lembro de você eu não consigo de alguma forma, e nesses momentos você sempre me acolheu e disse que estava tudo bem e que você estava alí para me escutar e me ajudar com qualquer coisa que for mas agora me sinto perdido com você ensanguentado em meus braços, mesmo sabendo que você não irá abrir os olhos continuo gritando seu nome diversas vezes sem parar.
Eu sinto saudades de você e ah, como poderíamos ser o melhor casal do mundo mas parece que você me deixou antes de eu dizer adeus.
_______________________________________________
Então, chuuya abre seus olhos e vê um dazai chorando
-..dazai?
-chuuya!- o mesmo abraça forte o pequeno ruivo
_______________________________________________
Oioi dnv pessoal, essa fic foi uma fic de cap único então não vai ter continuação infelizmente, espero que tenham gostado dessa curta aleatória que criei, até qualquer dia por aí :)
Ib das fanarts: não sei os criadores e adoraria saber, qualquer coisa me fale para tirar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐮𝐭𝐨𝐧𝐨. |𝐒𝐎𝐔𝐊𝐎𝐊𝐔
Romancevocê me deixou em brisas sincronizadas do outono, e agora, estou perdido