Capítulo 21. Me Faça Seu (+18)

787 97 130
                                    

Este capítulo contém dedo no c* e gritaria (+18)

   Quando as folhas das árvores pararam de se mover e os sons do trotar de cavalos sumiu ao longe, Jungkook finalmente soltou sua respiração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando as folhas das árvores pararam de se mover e os sons do trotar de cavalos sumiu ao longe, Jungkook finalmente soltou sua respiração. Ele nem ao menos sabia que a estava prendendo mas toda aquela situação com os guardas do palácio, o deixou tenso.

Não sabia dizer a razão, mas sempre se sentia deveras ansioso quando se tratava da realeza de Joseon. Chegou a suspeita de que poderia ser por quase terem arrancado sua cabeça dos ombros, a poucos dias atrás.

Depois disso, não conseguia confiar naquelas pessoas e o incomodava profundamente que Jimin estivesse tão próximo deles. A única exceção era o príncipe Jung Hoseok.

Com aquele clima tenso, cheio de expectativas, nenhum dos três homens na clareira conseguiu dormir. A noite estava apenas na metade, a lua brilhava no céu sem estrelas e a luz da fogueira, lançava sua iluminação alaranjada sobre seus rostos cansados.

Min Yoongi mantinha seus olhos fechados, sentado em posição de lótus. Ele não estava meditando, poderia estar perdido em pensamentos. Preocupado com Hoseok e o futuro de Joseon, assim como Jungkook.

O andarilho tinha suas costas apoiadas em uma árvore grossa, sentado com as mãos em cada joelho. Ocasionalmente ele lançava olhares na direção de Jimin, que estava sentado ao lado. Estava com um mal pressentimento e a maneira como o jovem Park estava quieto, não era algo normal.

O jovem mestre mordia os lábios com força um tanto exagerada, seus punhos estavam cerrados e os ombros tremiam levemente. Jungkook ergueu as sobrancelhas.

Podia ouvir a respiração do pequeno se tornando cada vez mais pesada e isso o preocupou.

O que está acontecendo?

De repente ele se levantou.

- Preciso de um momento, já estarei de volta. - Avisou e em seguida caminhou para dentro da floresta.

Jungkook ficou confuso, olhando as costas dele sumindo em meio as arvores.

- Ele está ansioso. - Min Yoongi explicou abrindo os olhos. - As vezes ele fica assim, quando acontecem muitas coisas que ele não pode controlar. Nesses últimos dias, tudo tem sido turbulento.

- E onde ele vai? - Jungkook perguntou ainda olhando para a floresta.

Yoongi deu de ombros.

- Quem vai saber? Ele só anda sem rumo durante um tempo, até se acalmar. Depois volta e finge que nada aconteceu.

O andarilho se levantou indo em direção a floresta mas foi parado pela voz de Min Yoongi.

- Onde você vai?

- Sei como acalma-lo. - Jungkook respondeu por cima do ombro.

O jovem mestre riu baixo desacreditado.

A Última Jade | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora