Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
(Obs.: A imagem de abertura deste capítulo não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Kagami e Kuroko apenas ficaram ali, abraçados, desfrutando daquele contato tão necessário e apenas se deram conta do mundo quando o celular do menor tocou. O azulado afastou o abraço e atendeu, conversando brevemente com sua mãe e dizendo que logo estaria em casa e que a mesma não precisaria se preocupar, pois o menor estava com o ruivo, então encerraram a ligação e Kuroko voltou a encarar o maior.
-Eu te acompanho. -Kagami falou sorridente e o menor aceitou, e logo já estavam a caminhar para a casa do azulado outra vez. -Podemos andar de mãos dadas? -O ruivo indagou sem encarar Kuroko e sentiu uma mão pequena e fria apertar a sua, o que deixou seu pobre coração agitado.
-Fazíamos isso antes? -Kuroko indagou envergonhado e o ruivo resmungou que não, deixando o pequeno ainda mais corado e nervoso.Para Kuroko, aquilo era algo novo, mas Taiga também não se encontrava em sensação diferente, já que Kuroko estava diferente, e parecia que anos haviam se passado desde que pôde encostar no menor.
-Não quero te deixar ir e acordar amanhã e isso tudo não ter se passado de um sonho. -Kagami falou baixo quando pararam em frente à casa do azulado, ainda segurando sua mão.
-Isso não vai acontecer, Kagami-kun. -Kuroko falou apertando a mão do ruivo e se aproximou. -Ainda vou lembrar de você amanhã. -Sussurrou com a cabeça baixa e Taiga segurou seu rosto, encarando o fundo daquelas orbes azuis-céu.
-Eu quero te beijar. -Kagami sussurrou a centímetros de sua boca e Kuroko sentiu o hálito quente contra seu rosto, balançando todo seu interior e fazendo seu corpo tremer.O azulado apenas fechou os olhos e Taiga sorriu de canto, pressionando os lábios contra os do menor e matando um pouco daquela vontade de tocá-lo e provar seu gosto outra vez.
-Nem nos meus melhores sonhos eu poderia ser tão feliz. -Taiga sussurrou após separar os lábios dos do menor e sorriu largo. -Obrigado, Kuroko.
-Não deveria agradecer por algo assim... -Resmungou cativado naquele sorriso e acabou por sorrir junto. -Vamos nos ver amanhã?
-Quando você quiser, baixinho. -Kagami falou o abraçando e Kuroko sentiu a cabeça doer com aquele apelido, colocando a mão sobre a mesma. -Você está bem?
-Sim... Só doeu um pouco. -Disse se recompondo após a dor passar e o ruivo o abraçou mais forte.
-Você deveria entrar, já está bem tarde. -Falou sentindo os braços pequenos lhe abraçarem também.
-Não posso ir se você não me soltar, Kagami-kun. -Kuroko falou com uma risada fraca e o ruivo riu junto.
-Desculpa. -Pediu ao soltar o menor e sorriu, logo lhe depositando um selinho nos lábios, deixando o pequeno envergonhado. -Boa noite, Kuroko.
-Boa noite, Kagami-kun... Até amanhã. -Falou abrindo o portão e logo entrou na casa, deixando o corpo escorregar até o chão ao se escorar na porta da frente, tamanha a ansiedade e felicidade que sentia.Kagami voltou extremamente contente para sua casa, não podendo conter o sorriso que se implantou em sua face. O ruivo se sentia nos céus por poder ter o azulado para si outra vez, quase explodindo de felicidade.
Kuroko quem não conseguia conter o nervosismo e ansiedade. Apenas por aquele beijo que Taiga lhe deu, todos seus músculos enrijeceram e seus pelos eriçaram, o que deixou o menor extremamente surpreso com a reação imediata de seu corpo. E o deixou ainda mais inquieto à noite, pois teve sonhos realistas demais sobre ele e o ruivo em uma cama...
Na manhã seguinte, Kuroko levantou igualmente cedo e percebeu seu "amiguinho" desperto, lembrando vagamente dos sonhos que teve, corando ao pensar se haviam mesmo feito coisas como aquelas. O menor apenas foi para o banheiro e tratou de resolver o "problema", tomando um banho após terminar, sentindo-se envergonhado por aquilo.
Assim que saiu do banho e vestiu uma roupa, Kuroko recebeu uma mensagem de Taiga e respondeu com um "Tudo bem. Até logo", então se direcionou para a cozinha, onde preparou algo para comer.-Vou sair com o Kagami-kun e o N.2. -Kuroko anunciou após escovar os dentes outra vez e colocar a guia no cão.
-Tudo bem, filho. Bom passeio! -A mulher falou com um sorriso e beijou sua testa. -Cuidado, viu? Os três. -Disse antes de o menor e o cão saírem, sorrindo animada ao ver como o filho estava feliz, habilidade que apenas ela e Kagami possuíam; decifrar o pequeno Kuroko.O ruivo já estava no ponto marcado, sentado em um banco, com as mãos nos bolsos da calça azul escuro, enquanto observava as crianças que brincavam com uma bola de futebol e outras correndo pelo parque. Kuroko se aproximou cuidadosamente e parou ao lado do ruivo, se perdendo no sorriso apaixonado e olhos profundos do maior. O primeiro a se pronunciar ali foi N.2, latindo para Tetsuya e fazendo ambos os garotos se assustarem, mas apenas Kagami caiu no chão desesperado.
-V-vou morrer assim. -Taiga suspirou tentando acalmar o coração.
-Desculpe, Kagami-kun. -Balbuciou com um suspiro e o ruivo estalou a língua.
-Tudo bem. Vamos caminhar? -Indagou sorrindo e o menor concordou, logo seguindo com N.2 ao lado do ruivo.
-O que vamos fazer hoje? -Kuroko indagou após alguns segundos de silêncio.
-O que você quer fazer? -Devolveu segurando a mão do azulado e o menor corou.
-Hum... Podemos assistir filme na sua casa? É que eu trouxe o N.2 junto, então no shopping não dá. -Kuroko falou sem o encarar e o ruivo sorriu.
-Eu pensei a mesma coisa. Só vamos passar em um mercado primeiro, quero comprar umas coisas. -Disse animado ao sentir o peito quente e poder ter aqueles momentos outra vez.Então, os dois pararam no mercado e o menor esperou com N.2 no lado de fora, enquanto o ruivo fazia as compras. Não demorou muito e logo já estavam seguindo para o apartamento do maior, com N.2 se enroscando a todo momento nos pés do ruivo.
-Pode entrar. -Kagami falou dando passagem para o menor.
-Licença. -Disse retirando o tênis e calçando o chinelo.
-Pode escolher o filme que quiser. Eu vou preparar um lanche. -O ruivo falou indo com as compras para a cozinha e Kuroko parou em frente à estante com filmes e CDs.
-"Duelo de Titãs". -Tetsuya falou pegando um dos CDs. -Já assistimos?
-Sim. Foi por sua causa que eu comprei ele, na verdade. Uma vez na aula você falou que estava assistindo um filme de futebol americano sobre um professor negro, mas acabou dormindo e não lembrava o nome, então eu pesquisei um pouco e achei na tenda perto do metrô. -Kagami falou da cozinha e sorriu ao lembrar a cara de animação do menor naquele dia.
-Oh... E é bom? -O azulado indagou ainda encarando o CD em mãos.
-Muito. Vamos assistir ele?
-Sim. -Falou mexendo no DVD e ligando a tevê, logo colocando o CD e ajeitando as configurações.O menor terminou o que fazia e foi atrás do ruivo, parando ao seu lado e observando o maior preparar sanduíches e colocar a pipoca pronta em uma bacia 'padrão Kagami'.
-Quer ajuda? -Kuroko indagou ao ver que o ruivo não havia notado sua presença, o fazendo se engasgar com a própria saliva.
-Eu juro que vou morrer se você continuar com isso, Kuroko. -Kagami rosnou com um suspiro pesado. -Já colocou o filme?
-Sim.
-Então leva esse pote para lá e me espera. -Falou entregando a bacia para o azulado e sorriu para o mesmo.Assim que findou suas ocupações, Kagami pegou os copos de refrigerantes e uns sanduíches, indo para junto do menor e sentando ao seu lado. O ruivo entregou um copo para Kuroko e o menor agradeceu, já colocando o filme a rodar e se acomodando no assento.
Após uns dez minutos de filme, quando Kagami já havia liquidado todos os sanduíches e tomado metade de seu refrigerante, o ruivo passou o braço esquerdo pela cintura do menor e o puxou para perto, o que fez Kuroko sentir as bochechas queimando e o coração acelerado. Kagami se ajeitou melhor com o menor mais próximo de si e sorriu ao ver o mesmo meio sem jeito, logo beijando o topo de sua cabeça.-Senti saudades disso. -O ruivo falou olhando para a tela da tevê e Kuroko fechou os olhos, apenas inalando o odor familiar e gostoso do maior.
-É aconchegante. -O azulado sussurrou e apoiou mais o corpo contra o do ruivo.
-Kuroko. -Chamou e o menor levantou o rosto.Kagami sorriu caloroso e apaixonado para o baixinho e segurou seu rosto, aumentando a proximidade e selando os lábios do menor em um selinho curto. Kuroko sentiu o coração bater forte e seu corpo esquentou, logo apertando as mãos no casaco do ruivo e se aproximando de novo, tomando os lábios do maior em um beijo mais profundo, ato que deixou Kagami um pouco surpreso, mas extremamente feliz. O ruivo segurou outra vez no rosto do azulado e sentiu sua língua contra a do pequeno, provando mais uma vez o sabor doce de seus lábios e matando aos poucos a ânsia de querê-lo mais e mais.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia - KagaKuro
FanficNo final do jogo contra Rakuzan, Kuroko acaba ferindo a cabeça e acorda no hospital, sem lembrar de nada. O azulado havia perdido todas suas memórias do ensino médio e a última coisa que lembrava era que estava na Teiko, esquecendo tudo o que veio a...