ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 15

3K 198 1
                                    

Passaram-se dias e Bella ainda não tinha acordado. Ela foi voltando ao normal aos poucos. Nós continuamos a visitar a casa dos Cullen, para saber como Bella está, e também para Seth ver a filha dela; Ela fica super feliz quando ele está perto.

Até que um dia, ela acordou. Com olhos vermelhos e cede por sangue. Edward a levou para caçar. Ela pôs o nome na bebê de Renesmee.

Rapidamente ela se habituou ao novo estilo de vida. E então ela descobriu sobre o imprinting...

- Como assim ele teve um imprinting pela minha filha? Ela é só um bebê! Eu mal segurei ela! - diz Bella enfurecida.

- Bella as coisas não são como você está pensando. Isso não foi porque ele quis. - diz Jacob tentando acalmar ela.

Mas ela o empurra para longe e vai em direção a Seth.
Eu entro na sua frente. Segurando seus braços e fazendo-a parar.

- Bella você não vai encostar no Seth. Ele é só um menino, e está tão apavorado com tudo isso quanto você! O imprinting não precisa ser amoroso. Ele só vai ajudar a proteger ela, como qualquer um da sua família. - digo e ela se acalma.

- Eu sei. Eu perdi a cabeça. Me desculpa Seth. E você Jacob. - ela diz por fim e entra para casa.

                        · · • • • ✤ • • • · ·

Estou na casa na de Jake, quando escuto uma batida na porta. Abro e Quil e Embry estão parados me olhando sem jeito. Nós não tínhamos nos vistos mais dês do que aconteceu.

- Oi meninos - digo com um leve sorriso.

- Sam quer que você vá na casa dele. Para vocês conversarem - diz Embry.

- Na verdade ele está falando com o Jacob agora. Ele só ia falar com você depois. A gente é que quis passar aqui para te ver - Quil fala e Embry olha para ele com raiva, por ele entregar a verdade.

- Ah me deem um abraço logo. Eu estava com tanta saudade de vocês - digo e eles me abraçam.

- A gente também estava - fala Quil.

- Sam quer falar para vocês voltarem para a matilha - diz Embry.

- Vamos resolver isso logo né - digo por fim.

Sam fala com nós quatro, e todos aceitamos entrar novamente. Quando vamos saindo Sam me chama:

- Alira, a gente queria dizer que se você quiser voltar aqui para a nossa casa, fique a vontade para fazer isso. - diz e Emily sorri para mim.

- Jake, a sua casa está meio cheia, talvez seja uma boa idéia eu ficar aqui.

- Eu queria que você continuasse lá. Mas se quiser vir tudo bem.

Eu aceito e Emily vem me abraçar feliz. E nós decidimos ir na praia. Os outros chegam um tempo depois com uma bola e se juntam a nós.

- Agora está na hora do futebol dos Quileutes - diz Paul e todos se levantam animados.

- Quero ver se a Ali sabe jogar - diz Jared.

- Espero que a gente fique em times diferentes para mim ganhar de você - respondo e ele ri.

Sam escolhe Jacob, Quil e Jared. E Paul escolhe eu, Seth, Embry e Leah. Para completar eles chamam Rachel para o time deles. Emily não quis participar. Ela fica brincando com a Clair na areia.

Começamos a partida. Sam está com a bola, ele toca para Jake que passa para Jared que está perto do nosso gol. Ele se prepara para chutar no gol, onde está Seth. Mas eu entro na frente e tomo a bola.

Ele tenta pegar de volta, mas toco para Paul, que corre com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tenta pegar de volta, mas toco para Paul, que corre com ela. Desvia de Rachel, e passa para Leah que faz o gol em Quil.

A partida termina de 5 a 3 para o nosso time.

- Isso foi sorte. Na próxima vez a gente vai ganhar - diz Jared.

- Da próxima vez a gente aposta então - respondo rindo.

                       · · • • • ✤ • • • · ·

Depois desse dia as coisas voltaram ao normal.

Paul voltou a visitar frequentemente a casa de Billy para ver Rachel. O que não deixou ele, e nem Jake muito contentes.

Renesmee crescia assustadoramente rápido. As vezes íamos vê-la. Tudo estava bem. E então Alice teve outra visão com os Volturi. Eles estavam vindo atrás de Ness. Uma batalha terrível ia acontecer, e de acordo com os Cullen, só tinha uma forma de evitar isso.

- Nós vamos buscar outros vampiros para testemunhar a nosso favor - diz Carlisle. - Não temos como garantir que assim vão nos ouvir, mas temos que tentar.

- Nós estaremos lá também para garantir a segurança dela, caso uma batalha aconteça. - diz Jacob, todos concordam e nós saímos.

Névoa - A História de AliraOnde histórias criam vida. Descubra agora