Capítulo 103

1.6K 198 37
                                    

Já peço desculpas antecipado pela pequena "briga" que teremos neste capitulo, apenas para dar um pouco de emoção. Até porque o que é um relacionamento sem brigas não é mesmo? kkkk. Porém depois de toda briga vem a reconciliação não é mesmo?  

Espero que gostem. Boa leitura. 




Josie caminhava pelos corredores totalmente avoada, despois da visita que Esther lhe fez ela não sabia o que fazer. Poderia contar a Hope e sua mãe, que com certeza contaria para as Mikaelson e seu pai, e no final todo mundo saberia que ela fez exatamente o que a bruxa queria.


Sua mente estava pesada, ela se sentia culpada por ter feito o que fez. Nunca poderia imaginar que o plano de Esther era testar suas filhas para ver se realmente elas eram fortes.

Agora ela tinha a confirmação sobre as gemeas e para ajudar Eve iria atacar a escola. Por mais que tivessem esses lobisomens agora ao lado delas, infelizmente não seria de grande ajuda, precisariam de mais força para seu lado. Hope era a mais forte entre todos, porém a ruiva ainda não sabia usar seus poderes direito e deixar tudo para ela seria algo que com certeza ela não poderia fazer.

Parou subitamente ao chegar na sala que continha a lareira, ficou na porta observando a cena dentro dela.

Seu pai estava sentado no chão com as gemeas sentadas em sua frente, as almofadas do sofá serviam de apoio em suas costas caso caissem. Ele brincava fazendo elas rirem. Suas filhas eram seu futuro agora, junto a ruiva ao seu lado.

Não poderia deixar nada acontecer com elas, não agora que parecia que tudo estava bem entre suas familias.

Quando tivessem os pais de Hope junto a elas, seriam ainda melhor. Provavelmente Hope se sentiria mais confortavel para finalmente poder aprender e usar todo o poder que existia dentro de si.

Suspirou. Teria que achar uma forma de evitar que o plano de Eve desse certo.

Tinha ainda Esther que provavelmente estava planejando algo em cima disso, ela não avisaria sobre o ataque se não estivesse com alguma coisa em mente.

-Pelo jeito você está preocupada com algo.

Desviou o olhar para Flinch que havia surgido ao seu lado, fazia um bom tempo que ela não via a ex por ali.

-Por onde você esteve? -Perguntou confusa.

Flinch deu de ombros.- Por ai. Suas filhas são lindas.

-Como você...

-Por favor Jo, todos sabem que elas são filhas de vocês. São a cópia de você e Hope.

-Ta na cara não é? -Comentou começando a caminhar ao lado de Flinch.- Elas se tornaram o bem mais precioso para mim.

-Imagino mesmo. Como está sendo está nova vida de mamãe e Herege?


-Dificil, porém maravilhosa. Como você sabe de tudo isso?

-Tenho escutado por ai. Eu estava te procurando para te contar algo

-Já me achou.

-Algumas noites atrás, quando Rafael estava em sua forma

-Espera, quando você descobriu isso?

-Eu estava caminhando pela floresta e então vi ele conversando com Landom naquela noite, achei estranho o fato de "você" estar falando com ele então fiquei observando de longe. Ele contou para Landom sobre estar se passando por você para que pudesse levar a Hope até Eve, Landom parecia concordar com o plano dele.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora