cap.50

2.1K 99 19
                                    

QUEBRA DE TEMPO
16:58

pov: s/n.

To ajudando o mitsuya a arrumar suas malas pra ele ir, eu sei q e só por 4 dias mais, eu vou sentir muita sdds dele, eu to tentando esconder minha tristeza ao máximo mais nn daaaaa.
  To no quarto agr em cima de uma das malas do mit, tentando fechar essa porcaria de mala, mais nn q fechar, dps de muito tmp consegui fechar essa merda.
    Mitsuya vai sair daqui umas 20:50, seu voo é  21:30, do aeroporto pra cá e 20 mnts, ent agnt nn tem muito tmp juntos, mais pelo menos o baji e mikey vai passar esses dias aqui cmg, vou ficar de olho naquelas duas crianças se nn nossa casa vai ao chão.
      Takashi ta levando 3 malas e uma mochila, 2 e com coisas do seu ateliê, e uma é com suas roupas; nesse momento mitsuya acabou de sair do banho, e eu tava de cabeça baixa pensando um pouco, até q ele vem falar cmg.

Mitsuya- baby?, vc ta bem?.

- aaaa oi!, eu to bem sim, só tava pensando um pouco.

Mitsuya- pensando em q ehem!?

- tava pensando como eu vou sentir sua falta nesses 4 dias fora.

Mitsuya- ai meu bem nn faz isso cmg nn, se nn eu vou chorarrrrrrrr.

-kkkkkkkkkkkk agr ja ta tudo bem vida, nn fica triste.

Mitsuya- ta bom, vou sentir sdds.

-eu vou sentir mais.

{Do um beijo nele.}

Mitsuya- te amo.

-te amo mais.

- SIM, deixa eu ver q roupa vc vai.

Mitsuya- ta bom.
.....

QUEBRA DE TEMPO.
20:45.

Mitsuya- ja ta pronta amor?!.

- to sim meu bem.

Mitsuya- to te esperando la fora ent.

- ta bommmmm.

Desço as escadas e vou  la pra fora, vejo mitsuya botando as malas dentro do carro, eu ainda nn acredito q ele vai, mais é o sonho dele, e eu NUNCA vou impedir dele fazer oq gosta ent vamos aceitar, chego perto dele e dou um abraço.

- eu te amo muito ta.

Mitsuya- amorrrrr, eu te amo mais q tudo nessa vida, eu vou sentir sdds.

-eu tbm vou, se vc tiver tempo, ligue pra mim.

Mitsuya- com toda certeza, vou ligar pra vc todo dia.

Mitsuya- e outra mocinha, se acontecer alguma  coisa, liga pra mim na hora, nd de ficar achando q ta me atrapalhando ou sla, só  me liga na hora, belê?!.

- ta bomm mit.

- vamos princesa.

- vamo la.

Entramos no carro sentido ao aeroporto, agente tava ouvindo algumas msc no carro, até ele parar na frente do aeroporto, descemos do carro, e fomos direto ao seu portão de embarque esperar o voo dele chegar, quando chegamos mais perto consigo ver mikey, draken e hakkai, e obv q eles vinham, ficamos la conversando, até  o voo do mitsuya chamar.

Mitsuya- ent galera, e agr.

- M-mitsuyaaaaa.- começo a chorar muito.

Mitsuya- o meu bem nn chora nn, prfvr.- mitsuya vem me abraça muito forte, dando vários beijos no meu rosto.

- nn esquece de mim, prfrv.

Mikey- cara só são 4 dias!?.

Hakkai- TAKA-CHANNNNN.- fala chorando tbm.

Draken- começou.

Mitsuya- kkk oh mds, duas crianças chorando, vem cá vc tbm hakkai.- mitsuya da um curto abraço no hakkai, e dps volta pra mim.

Mitsuya- e eu nunca vou te esquecer tá  princesa.- fala pegando na minha cabeça.

- eu te amo meu bem.

Mitsuya- eu te amo mais.

Chego perto dele, e ficamos nos beijando até a falata de ar chegar, nos separamos e ele fala.

Mitsuya- eu ja vou, ok?.

- ok, vai la, beijoooooo.

Mitsuya- beijooooo vida, tchau manos!.

Draken- tchau mano.

Mikey- tchauzinho.

Hakkai- tchau taka-chan.

Fiquei vendo ele ir embora aos poucos, até perder ele de vista, fiquei mal, e chorei mais um pouco, mais logo mikey quebra minha sad.

Mikey- bora logo, q o baji ja deve ta na sua casa.

- calma q eu to mal.

Mikey- clbc e vamo logo, sua BOIOLA.

- vc me chamou de q?.

Mikey-  BOIOLA.

- ae repete.

mikey- BO IO LA.

- aaa vai toma no cu.- saio correndo atrás dele, até chegarmos no lado de fora, como eu e o mit tínhamos vindo de carro, eu vou pilotar a moto do hakkai, pq eu nn sei dirigi kkk.

Demos partida em direção a nossa casa novamente.

_________________COMTINUA_________________

《MY HEART IS YOURS♡》- TAKASHI MITSUYAOnde histórias criam vida. Descubra agora