O prossesso

75 5 0
                                    

( se passaram alguns dias)

Depois do acontecido, jeon ficou tentando escutar de novo, jimim não se comunicou mais, pq estava focado em aprender a se teletransportar msm não sendo um bruxo, jimim treinava noite e dia, não se dava descanso nem por um minuto, até que...

( Pai de jimim chega na sala de treinamento)

Park: jimim!, Descanse, não se esforce pode acabar machucando seu namorado!

Jimim: oq?, Como assim?

Park: jimim, vc e o jeon, estão com almas ligadas, e como se ele fosse a sua ponte pro 1 mundo, se vc se machucar, ele tbm se machuca, e se ele morrer, ou sentir algo, vc tbm sente!

Jimim: então, quer dizer q ele pode sentir oq eu sinto?

Park: sim!

      
Jimim: ele pode ver tbm?

Park: depende, se vc for se cortar, ele só sente a dor, mas se for no papel, ele vê sim!

Jimim: ótimo!, Tchau pai!

Park: tchau meu querido filho

( Depois disso, jimim escreveu num bloco de notas q tem no escritório de jeon)

A mensagem: " Olá meu amor, sei q é difícil de processar, mas eu ainda tô aqui, jeon vc escutou eu chamando por vc, me responda nesse papel"

( Jeon chegou em casa depois de uma corrida, e foi para seu escritório, ele ia mandar as papeladas de demissão, mas se deparou com esse bilhete de jimim, jeon ficou em choque, sem reação, mas ele respondeu, pq isso só deu mas motivos pra ele acreditar q jimim estava vivo)


Terá EP Extra!

Luxúria e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora