capítulo único!

53 7 1
                                    

Marília Mendonça: carta aberta.

Mamãe! Óbvio que eu falaria primeiro pra senhora! A mulher da minha vida, que eu deixei em uma sexta-feira!

Mãe, eu não lhes abandonei não, tá certo! Eu tô cuidando da senhora aqui de cima! Mandando todas as minhas forças para ti!

Em vida, mãe, eu tive a "minha mulher maravilha"! E aqui do céu, ao lado do nosso criador, eu tive a certeza que eu fui criada da mulher mais abençoada!

Mãe, eu te amo, muito, muito! Eu estou incrédula com a posição da senhora; Você se manteve, não caiu momento algum! Apenas no show dos meu 'irmãozinhos': Henrique e Juliano. Que lá você se permitiu chorar, né mãe? Doeu bastante vê-la assim, a senhora não merece...

Mas mãe, perdoe-me, certo? Não estava nós meus planos lhes deixar e sim nós planos de Deus.

Porém, continue assim, estou extremamente orgulhosa (incrédula também haha!) De você; do jeitinho que você está cuidando do meu menino, nosso. Do jeitinho que você acolheu os meus [nossos] fãs.

Eu não tenho palavras para te descrever mamãe! Só dizer que você é foda, incrível, espetacular! Você é aquela mulher admirável que outras se baseiam para serem como você.

Te amo, tá bem? Eu: Marília Dias Mendonça ama a senhora! Continuarei cuidando de ti, mamãe!

Até mais...

_

Irmão! Meu bebê! Sua carreira segue tão linda irmão... Não pense que eu não estou vendo esse sucesso que meu casula é!

Você é um espetáculo bebezão! Meu bebezão... Teve que puxar a irmã, hum!?

O titio perfeito né irmão? Eu amo ver os carinhos do Léo com você e de você com o Léo... Fico toda boba orgulhosa!

Orgulhosa por ver a família que eu tenho unida dando força uns aos outros. Você é a peça chave irmão! Mamãe tem a vida dela em você.

Viva o que a irmã não pôde viver; ria o que a irmã não pôde rir; e, acima de tudo, diga que ame a mãe por mim, ok?

Sua carreira com Dom Vitor tá linda, vocês são sucesso! A voz de vocês é tudo para me acalmar!

Estou orgulhosa por você irmão! Muito mesmo! Sempre estive!

Continue assim, ok? Não ligue para as críticas, que você vai levar muito ao redor da sua carreira. Não às deixem lhe abalar, pois lembre-se: você é forte; foda; inabalável; encantador; incrível!

Te amo bebê, amo muito, muito você!

Até mais...

_

Amor? Achou que eu esqueceria de ti? Nunquinha... Meu grande amor... Terminamos né amor? Pois é, "ainda bem", não é?

Pois se estivéssemos juntos, a chance de você estar naquele avião eram altíssimas... Graças a Deus você não estava...

Quem estaria me dando orgulho agora por estar seguindo a vida: feliz. Com um novo amor? Hein? Tô imensamente feliz pelo seu relacionamento amor! Ela é linda, uma mulher maravilhosa!

Estou com vocês pelo outro lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora