*_*_*_*_*
Pov Soojin
Aqui estou eu em Nova York, lavando os pratos da lanchonete mais imunda para ganhar não mais que uns trocados, sem dinheiro para o aluguel, quase sem comida e nenhuma esperança.
Assim que meu expediente acabou resolvi dar uma volta
Era quase 9 hrs da noite quando sentei em um banco na praça do central Park, percebi alguns olhares masculinos, por algum motivo os homens gostavam do meu estilo, do meu cabelo preto comprido e minhas curvas fartas. Me senti meio constrangida e também fiquei com um pouco de medo, já que era bem tarde e quase ninguém passava por ali. Então decido entrar em um café que havia ali perto.
Logo depois de mim entra uma mulher quase da minha altura e um pouco molhada, ela era linda tinha olhos cor de chocolate e seu cabelo preto estava amarrado em um coque, sua calça jeans e a camisa social combinavam bem com seu casaco. Ela olhou para mim e se sentou ao meu lado em uma das cadeiras do balcão.
- Que chuva, né? - Nesse momento fiquei surpresa por ela ter falado em coreano comigo. Sorri por achar seu sotaque fofo e a respondi.
- Sim, pegou todos de surpresa.
- Meu nome é Shuhua, aliás. Sou de taiwan, você deve ter percebido que não sou muito boa no coreano. Você é coreana, certo?
- Sim, meu nome é Seo Soojin mas pode me chamar de Soojin.
Nesse momento ela sorriu e uma covinha apareceu em apenas uma das bochechas, um sorriso tão lindo que me penetrou por inteira. Percebi que havia parado de chover e aproveitei a deixa para cortar a conversa ali antes que se prolongasse mais.
- Olha, parou de chover, eu já vou indo.
- Ah, claro, espero te ver de novo.
Cheguei em casa e já passava da meia noite o que foi bom porque a dona do apartamento não me viu, não jantei e apenas fui dormir para amanhã procurar um emprego em que eu ganhasse um pouco mais.
...
O dia amanheceu um pouco nublado já que estava na temporada de chuva, coloquei uma calça jeans, uma camisa do nirvana e prendi o cabelo em um rabo de cavalo, estava frio mas infelizmente eu não tinha nenhum casaco.
Saí e fui procurar trabalho em restaurantes e lanchonetes, o que foi meio difícil já que meu diploma de culinária só era válido na Coréia. Procurei em vários lugares sem nenhuma resposta.
Quando era quase 2 hrs da tarde e eu não tinha nem tomado café da manhã fui a procura da minha última tentativa, uma doceria no centro da cidade, respirei fundo e entrei mas a resposta foi a mesma, o frio já estava me consumindo, eu estava tremendo e com fome.
Me sentei na calçada e não pude segurar as lágrimas, quando senti uma mão no meu ombro direito levei um susto, mas ao me virar fiquei surpresa ao ver que era Shuhua.
- Seo, o que houve? - Perguntou nitidamente preocupada. - Venha, irei te pagar um café.
Eu a segui e nós entramos de novo na doceria, sentamos e eu expliquei a ela sobre minha falta de dinheiro e minhas dificuldades em encontrar emprego, ela me ouviu atentamente e era isso o que eu mais odiava nas pessoas, o olhar de pena que elas faziam.
- Eu quero te ajudar, mas não sei se você irá aceitar.
- Diga por favor, sou capaz de aceitar qualquer coisa. - Disse desesperada por ajuda.
- Eu quero te comprar, Soojin - Achei que fosse uma piada, mas o brilho naqueles olhinhos deixava claro que era pra valer, a única coisa que pude fazer foi ficar imóvel.
___________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE-SHOTS SOOSHU
RandomAlgumas ONE-SHOTS do meu casal favorito, contendo hot ou não.