*Capítulo com 7549 palavras*
*Contém conteúdo sensível, menção a tentativa de abuso*— O meu sogro não tem jeito mesmo. — Olhou Wonho.
— O que tá reclamando, hein, Mochi? — O Beta franziu a sobrancelha, encarando Jimin.
— Ele tá sempre deixando alguma coisa com o cheiro do Jungkook por aqui... — Segurava a camiseta, pensando que aquilo não adiantava muito, mas era o que estava lhe dando algum tipo de força nos últimos dias.
— Ele se preocupa com você, não só ele... Jimin, você está ignorando o Jungkook há quanto tempo?
— Não quero o ver, não quero olhar para cara daquele Alfa. — Mentiu cheirando a camiseta.
— Tudo bem mesmo?
— Claro que eu tô né… pergunta besta, aprendeu com o Tae a ser assim, eh?
— Sou seu amigo e sempre vou me preocupar, Jungkook veio aqui ontem... você trocou a senha da porta, se não tivesse teria deixado ele entrar para deixar o cheiro dele em tudo.
— Não quero caridade dele, não tem obrigação sobre mim, não quando ele decidiu ir embora, ele terminou o que tínhamos ... era o que ele queria. Eu só aceitei e deixei ele livre, estava claro que eu nunca fui o Ômega perfeito. — Seu peito ardia.
— Você deveria contar para ele, merda, Jimin. Você passou por aquilo sem seu Alfa, tem noção disso? Para com isso, seja sincero uma vez com ele.
— É passado, falar não vai mudar nada do que passei e senti.
...
— Omma, o Jimin não quer me ver, não me atende, trocou a senha do nosso apartamento, quando vou buscar o Barth e o Wonho que me entrega ele.
— E o Han, hein? Você fica atrás do Jimin, mas, ainda sim, está namorando outro Ômega. — Suk estava irritado com a situação, Jungkook estava machucando dois Ômegas incríveis.
— Conversei com ele ontem, ele não me pareceu surpreso, óbvio que ficou triste, porém, disse que sabia que uma hora isso aconteceria, não estamos mais juntos, mas gosto da amizade dele e não pretendo me afastar.
— Demorou... — Tocou a barriga grande. — Não chute tanto bebê.
— Logo esse menino nasce, papai disse que vai fazer uma vasectomia… — O pai havia lhe informando.
— Decidimos, já vimos que até na nossa idade somos férteis, é melhor prevenir. — Sorriu.
— Preciso ir agora…— Beijou a testa do Omma.
— Vou no Bam, hoje, o clima lá não está bom. — Comentou e Jungkook concordou com a cabeça.
...
Tempos depois…
Jimin mal conseguiu se levantar da cama, o cachorro estava no seu pé enquanto se encarava no espelho.
— Tô horrível, né?— Abriu o chuveiro e tomou um banho demorado, até se quisesse ter saído antes não teria conseguido seu corpo não tinha forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aika nos ensinando amar -ABO
FanficQuando um Ômega vende sua virgindade para dois Alfas Lúpus. Ele só não contava ser marcado pelos dois, tendo que lidar sozinho com uma gravidez, já que os dois Alfas não sabiam desse fato, nem sobre a marca que fizeram no Ômega. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕE...