Maih: não sei marilia, tô muito confusa nervosa...
Lila: nós não vamos fazer nada só conversa, me dá essa chance vai!
Maih : ok ent, passa aqui as 00:00 ok ?
Lila : ok amor da minha vida!
Pov maiara
Então eu fui tomar meu banho, eu espero que nao role nada não quero beijar a marilia muito menos transar tô magoada só estou indo pra conversar....
Fui tomar meu banho me arrumei passei perfume e etc... confesso me arrumei bastante pra marilia hoje, fiquei sentada na minha cama até escutar meu celular vibrar ainda não era 00:00 então suspeitei de não ser a marilia Assim que olhei...
Alice 📞📞
Alice: tá em casa?, tô aqui fora!
Maih: tô mais já tô saindo.
Alice : vai ser rapidinho maih
Maih : ok tô descendo
Vou descendo até lá em baixo assim que abro vejo Alice com um sorriso enorme e bem arrumada!
- oi Delicinha!- Alice fala e vem me abraça.
Sim assim era o nosso apelido, nem sabia que ela lembrava achei até engraçado!!
- oi diliçia, oque veio fazer aqui?- falo retribuindo o abraço e logo me afastando.
-vim te ver ,fala que tô com saudade!
Dou espaço pra ela entrar e ela logo senta no sofá..
- vou sair jaja podemos marca pra nós se ver mais!
- claro Mai, mas pra onde vai ?- ela fala e apoia uma de suas mãos em minha coxa.
- sair com a lila!
Vejo ela dá uma risada sarcástica e revira os olhos lentamente!..
- oque foi Alice?
- você ama mesmo ela ? Você jura ?- ela fala e me encara.
- amo e amo muito, mais não entendi sua reação!
- só queria saber mesmo!
Passou uns minutos e ficamos conversando logo vejo alguém bater na porta e logo imagino quem seja...
Pov marilia
Tô nervosa, sempre a mesma coisa eu só quero ficar bem com ela amar ela de boa, Tô cansada de sempre errar ou ver ela errar eu quero ela eu sinto que é ela a mulher da minha vida, e ela é eu sei...
Passou um tempinho eu me arrumei e fui direto para casa da maiara....
Chegando lá vejo um carro familiar mas não lembrava de quem era...
Assim que saiu bato na porta e logo vejo maiara!Meu coração disparou parecia até a primeira vez que via ela, ela estava perfeita!
- maiara eu já vou indo viu!- Alice fala com um sorriso no rosto.
Oi ? Como assim ela estava aqui, eu e a maiara briga e ela já vai fala com essa imunda que ódio...
- oque você está fazendo aqui?- falo encarando a mulher em minha frente.
Assim vejo uma mão aperta a minha e maiara falar com os olhos, os olhinho que eu Bem conhecia me dizendo " calma"!
- vamos Maiara ?- falo, ela se despedi da mulherzinha e vem entrando em meu carro.
Entramos no carro e assim o silêncio se fez ao local!
- boa noite né, já chega quase surtando!- maiara fala e dá uma risadinha abafada.
- só não acho normal nos briga e ex ficante brota na sua casa!- falo seca sem presta muita Atenção.
- estamos namorando ainda não te trairia.
- ainda?- falo e encaro!
- ué eu não sei a gente veio conversar e decidir não é?
Ali o silêncio me consome e o medo também dela terminar comigo assim, minha garganta fez o nó já avisando que o choro estava a caminho, últimamente ando muito sensível deve ser a gravidez, td é motivo pra chorar pra mim.
Uma lágrima escorre em meu rosto depois de segundos em silêncio.-ei amor não chora!- uma de suas mãos vão parar em meus cabelos fazendo um cafuné de leve com as unhas.
Ali eu relaxei esqueci do mundo, só esqueci de avisar pra maiara que nós não estamos indo pra um hotel e sim para um motel...
- tô sensível vida!- falo e enxugo as lágrimas.
Pov Maiara
Ver a marilia chorando foi um peso pra mim eu não tenho que deixar ela mal eu tenho que apoiar ela, mas não sei muitas informações...
- a gente não ia pra um hotel ? Haha- fala rindo.
- sim vida mais eu prefiro aqui nós gostamos daqui não é?- ela para o carro e me olha com aquele olhar que me mata.
- sim vamos ?
Entramos no motel e fomos para o quarto.
Chegando lá o clima estava meio tenso nós duas estávamos com medo do que poderia acontecer daqui pra frente, nós como ficamos? Oque fazer quando se trata de uma nova vida ?
Sentamos na cama...
- então vamos começar né?-falei e encarei ela e ela assenti.
- eu tô confusa não sei se consigo, eu sou insegura eu sou idiota você sabe, você me conhece mais do que eu mesmo e sabe que eu não consigo que tem mais de mil paranoias na minha cabeça pensando em você com ele, pensando que seu filho pode aproximar você dele e acontecer novamente, eu sei que sou idiota e egoísta por não te apoiar eu sei, mas eu não sei se é bom você me amar se é bom nois para...- falei segurando o máximo de lágrimas que insistia sair dos meus olhos, o olhar dela era baixo encarava os dedos sem resposta.
- eu te entendo , mas só sei que te amo maiara você é a pessoa mais importante pra mim eu só te quero... só te quero do meu lado eu não consigo viver sem estar com você é uma dor incomum não sei como lidar, fico fraca e minha mente só vem você por que eu te amo!
- então para de me amar...- falei e no mesmo momento ela me encara.
- você acha que eu já não tentei? Não dá.- ela fala e lágrimas no seu rosto já era visível.
- esse é o problema.... não damos certo!- falei o mais firme que eu conseguia.
- eu sei, eu sei.. isso tem que acabar... - ela fala e olha nos fundos dos meus olhos.
- acabou, agora acabou, eu não poço te amar no escuro...
~~~~~~~~~~~~~~🤧~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não me matem pelo sumiço deu bloqueio de criatividade dunada, mas prometo tentar volta rápido...
Estão gostando?
Não esqueça da minha estrelinha 🌟
Amo vcs ❤
Dcp por esse capítulo não tão bom, tá difícil realll 🤧
Preparem o choro o próximo capítulo não tá fácil 👍
1/1
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
Non-Fictionmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...