Capítulo 10 (+14)

660 40 37
                                    

Itto e Gorou haviam acabado de chegar em Ritou. Kokomi realmente não havia mentido: O Festival estava perfeito. Os dois se sentaram em uma mesa um pouco isolada para não chamarem tanto a atenção, coisa que eles não conseguiram com maestria. Ao longe, os dois puderam ver Kokomi conversando com alguém, mas não conseguiram ver quem era. Itto havia contado para Gorou o incidente do mercado na noite passada, depois da "brincadeirinha" deles. O garoto ficou um pouco perplexo, mas aceitou, com um pouco de relutância, a ir até o festival de chás.
Não demorou muito para Kokomi ir até o encontro deles.

K: Olá. Vejo que vocês decidiram vir.

I: Sim.

K: E você, Gorouzinho? Esse brutamontes não te machucou não, né?

G: N-não...Bem, acho que um pouco ontem. Ele penetra muito forte.

Kokomi congelou. Depois de segundos que pareceram uma eternidade, ela virou o rosto para Itto que estava, também, congelado.

K: VOCÊ! Você forçou ele a ter atos sexuais com você?!?!?!?

G: Calma, Kokomi! Eu que quis fazer sexo com o Itto, eu não resisti...

Kokomi ficou encarando o garoto por um tempo.

K: Nunca pensei que você fosse querer se relacionar sexualmente com alguém. Depois que o Kazuha deu um fora em você, também achei que nunca mais iria se apaixonar.

I: QUE?! Não acredito que você já se apaixonou por aquele garoto do antigo Clã Kaedehara! Que bom que ele te deu um fora...

Kokomi deu um tapa na cara do Oni.

K: Não fale coisas tão brutas! O Gorou ainda pode estar ressentido com isso!

G: Não. Eu não estou nem um pouco triste com isso. Na verdade, ele queria me chupar. Daí eu deixei, e não me arrependo nada disso. Depois disso ele perguntou se eu queria chupar ele também e eu falei que não e ele armou uma tempestade em copo d'água na frente de todo mundo.

K: Gorou... Então você está me dizendo que o senhor Kaedehara Kazuha era seu parceiro de...Boquete?

G: Sim.

Itto começou a rir muito e Kokomi ficou vermelha de vergonha ou raiva (era impossível saber qual)

A garota se levantou da mesa e saiu andando parecendo um zumbi, enquanto Gorou estava confuso e Itto, ainda, rindo.

O Oni e o Cachorro 🏵️Onde histórias criam vida. Descubra agora