E mais um ano começa, depois que você sai do fundamental e entra no Ensino Médio você começa a ter que tomar certas decisões, com a adolescência vem obrigações maiores, preocupações com o futuro e várias paranoias.
Mas também vem mais liberdade, mais festa e farra ,os beijos e amores, a dor e a mágoa.
É o primeiro dia de aula e após longo período de férias trancada em casa e finalmente irei reencontra-lo, não só ele mas minhas amigas também, sinto muita saudade da presença delas.
Acabo de chegar na escola e estou sentada em uma das mesas do refeitório, por enquanto tem pouca gente, mas logo vejo uma das minhas meninas chegarem, é a Lisa e está vindo em minha direção.
- Aaaaaaah! Que saudade
Falamos praticamente juntas
- Espero que esse ano a gente de sorte.
- Também espero .
Lisandra e eu estudamos juntas desde o 4⁰ ano do fundamental , no início não nos dávamos muito bem, mas com o tempo fomos ficando apegadas e agora não ficamos longe uma da outra, ela é uma das poucas pessoas que meus pais permintem eu poder ir visitar.
- Ele ainda não chegou?
- Não , mas acho que vai chegar daqui alguns minutos.
Logo vejo cruzar o pátio Anne e vem em nossa direção
- Que saudade !
Nos abraçamos e comemoramos o reencontro. Conheci Joanne no 7⁰ ano do fundamental, no início nos quase não conversávamos assim como acontecia com a Lisa e depois se tornou uma das pessoas mais importantes pra mim, sempre fui apegada as duas.
- Ele já chegou ?
- Ainda não, deve tá tentando melhorar a cara de peixe morto.
- Só vai conseguir isso se nascer de novo . - responde Lisa
- Já acabaram ?
- Desculpa Diana , mas não deu pra evitar. - diz Lisa
Em seguida sinto um empurrão de leve e quando me virou reencontro James e o playboizinho mimado do David.
- Olha por onde anda anazinha. Diz David.
- Olha quem fala, o tempo te fez bem playboizinho.
- Fazer o que né, a cada dia que passa fico mais belo.
- Acorda amigo, volta pro mundo real.
Comprimento James com um aperto de mão e logo em seguida os dois vão embora.
Nei percebo a aproximação de Bruce que me abraça por trás, me viro e fico de frente para ele, nossos olhos se encontram e pra mim e como se fosse um paraíso.
- Estava morrendo de saudades de você minha neném.
- Também senti muito a sua falta.
- Que nojo! Se vcs não se desgrudarem vou vomitar em vocês. Responde Lisa.
- Eu vou até embora. Diz Anne
- Podem ir é bom que ela fica toda pra mim.
Conheci Bruce no 8⁰ ano do fundamental, Lisa que nos apresentou, e em 2 anos a gente foi de apenas colegas pra uma amizade colorida já que meus pais não aceitavam uma relação minha na época, começamos a ficar as escondidas, mesmo não podendo ter algo sério, a gente considerava nossa relação algo verdadeiro, embora a gente ter brigado várias vezes por problemas de insegurança minha e por não termos uma relação onde pudéssemos sair sem nos esconder. Com o passar do tempo as brigas ficaram constantes, Lisa e Anne pediram pra mim me afasta e deixa essa ideia te termos algo de lado pra não me machucar mais, então decidimos continuar somente na amizade antes das férias começar, durante as férias continuamos trocando mensagem,ele conheceu outra menina e pra fala verdade, não gostei muito disso mas tive que aceita.
Agora não sei o que vai ser da gente , espero que eu consiga esquecer esse sentimentos a mais que eu tenho por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para amar
RomanceNei sempre uma história de amor da certo na primeira tentativa, as vezes e necessario conhecer as consequências de um amor após o término e evoluir com elas.