Festa

674 37 26
                                    

*_*_*_*_*

Pov Shuhua

O sino bateu e eu fui em direção ao corredor, era sexta-feira, o que significava que ia rolar uma festinha na casa de alguém, com coisas normais, bebidas, adolescentes levemente bêbados e drogados. 

Guardei alguns livros no armário e quando o fechei dei de cara com Minnie, por um segundo meu coração parecia que ia saltar pela boca.

- Você quase me matou de susto, da próxima vê se faz algum barulho. - Disse com as mãos no peito.

- Me desculpa. - Ela riu achando graça da cena. - Só vim te lembrar da festa. Você vai, certo?

- Sim, claro.

Quando respondi, notei que a menina que fazia meu coração bater descontroladamente havia passado bem do meu lado.

Soojin, uma coreana totalmente atraente, ainda mais com aquela pinta embaixo dos olhos, ela era conhecida na escola por ser ignorante com todo mundo, mas, comigo ela era totalmente diferente. 

Nós sempre dávamos uns amassos no almoxarifado quando tinha aula de educação física. Ela simplesmente mudava "da água pro vinho"comigo, ela era doce e ao mesmo tempo amarga, uma combinação perfeita, e aquilo me causava arrepios.

- Terra para Shuhua. - Minnie balançava as mãos na frente de meu rosto tentando chamar minha atenção. - Parece que alguém foi chicoteada.   

- O quê? - Fingi não ter ouvido o comentário da mesma.

- Você devia pedir ela logo em namoro, ouvi dizer que a Jennie tá igual um ratinho correndo atrás dela. - Por algum motivo ela piscou o olho, não sei se foi um tique ou sei lá o que, mas me assustou. 

- Por que como um ratinho? - Perguntei desviando o foco sobre Jennie estar tentando algo com Soojin. 

- Eu sei lá, Yeh, só age rápido tá. Agora eu tenho ir, te vejo hoje à noite. - Ela me deu um beijo na bochecha e saiu correndo feita uma doida pelo corredor. 

...

Pov Soojin

Estava acabando de trancar meu armário quando percebi minha taiwanesa favorita do outro lado do corredor. Ela estava linda como sempre, escorada no seu armário conversando com Minnie.

Eu precisava dela agora e já podia sentir a mesma explorando cada parte do meu corpo, e só de pensar nisso minha calcinha já estava toda encharcada.

Por diversão decidi passar bem perto dela, e quando o fiz pude sentir seu perfume suave e doce, eu juro que me segurei para não a prensar na parede e deixar algumas mordidas e chupões em seu pescoço.

Penso em voltar e começar uma conversa mas quando olho disfarçadamente para trás vejo Jennie vindo em minha direção, finjo não notar e acelero meus passos para fora.

- Soojin, espera aí. - Ela grita fazendo com que não só eu mas quase todo mundo a olhe.

- O que foi, eu deixei alguma coisa cair? - Digo num tom arrogante. 

- Não, é que eu só queria saber se você vai na festa de hoje. - Suas palavras sairam em sílabas por causa da falta de fôlego. 

- Eu vou sim, agora já vou indo.

Saio o mais rápido antes que ela comece outro assunto, a Jennie é bonitinha e tal mas a verdade é que meu coração já tinha uma dona, e era Yeh Shuhua. Por mais que eu tentasse ficar longe eu não conseguia, e hoje mesmo eu iria confrontá-la e dizer sobre meus sentimentos.

ONE-SHOTS SOOSHUOnde histórias criam vida. Descubra agora