- PARADO AI AGORA!- Junkook aponta uma arma ao mascarado de máscara.Eles agora estão no telhado do banco onde Junkook perseguiu o bandido até em cima.
O mascarado levanta a mão pra cima e se vira.
- Você está preso,venha até mim agora!- Junkook manda mas o bandido continua no mesmo lugar
Ele vai abaixando uma de sua mão devagar e logo em seguida mira na direção de Junkook como se estivesse uma arma em sua mão
- Morra !- diz
E logo em seguida um helicóptero aparece mirando em Junkook desvia e o mascarado pula entrando no helicóptero , o mascarado o olha logo em seguida mira de novo e logo vai embora
- Droga!- Junkook fica irritado.
...................................
3 anos depois
- Junkook você está sendo chamado- um policial o chama
Junkook vai até a sala do seu superior e entra
Na sala está o seu chefe
- Me chamou Senhor?
- Sim Junkook você tem uma missão - O delegado diz
- Quero que você se disfarce e entre na casa do maior clube dessa cidade.
Junkook fica sem entender
- Junkook você esteve na missão de 5 anos onde fracassou em capturar o bandido de joias e todo esse tempo esse criminoso não deixou se que uma pista que fossemos capaz de encontrar-lo mas agora é diferente a um pista e você será o responsável de descobrir se é verdade ou não. -O delegado termina de falar e mostra uma foto de dois homem um mas velho e um muito jovem e bonito.
- esse é Nanjoon o dono dos maiores clubes desse país.E o que parece ele esta envolvido nesses crimes que estão acontecendo mas não temos provas.E pra conseguirmos termos que ter um do nosso lá dentro- aponta - Esse é o seu irmão mas novo Park Jimin conhecido por um homem gentil na frentes das câmaras mas um lunático perigoso por detrás, e o seu irmão está contratando um guarda costa pra ele é aí que você entra.
..........................
A mansão de Nanjoon estava localizada no topo de um clube de campo, com vista a praia.Não havia outras casas por perto apenas o som constante das ondas.
- Bem vindo eu estava esperando por você.- Uma mulher aparece me levando até outro lugar logo chegamos a outra sala onde eu o vejo pela primeira. Nanjoon está sentado com um copo na mão e com a outra uns papeis
- Seja bem vindo Junkook - diz sem nem me olhar ainda olhando seus papéis na mesa- creio que será o responsável pela segurança do meu irmão- sua voz sai fria e firme
- Sim , senhor!
Ele finalmente levanta a cabeça - Espero que tudo que aconteça aqui fique aqui entendido?- pergunta meio ameaçador
- Sim Senhor!- Digo e ele me observa logo em seguida toma um gole de sua bebida
- Carla leve ele até Jimin.
- Sim senhor Nanjoon.
Sairmos da sala e entramos em um corredor logo em seguida Carla entra em um dos quarto e um homem de cabelo louro estava em pé.
Seu cabelo louro brilhava de tão belo.Com a pele branca , o faz parecer puro e inocente,mas pelo contrário era assustador como se ele tivesse um coração selvagem.O motivo provavelmente era esse olhar frio.
-Senhor Park esse é o seu novo guarda costa - Secretaria diz e o Park me encara , e derrepente Park sorriu levemente, Junkook ficou fascinado pelo seu sorriso.
Pouco depois ,Jimin começou a caminhar e Junkook prendeu a respiração o corpo elegante se movia graciosa e suavemente em sua direção como se estivesse nadando ,enquanto Junkook estava fascinado olhando pra ele, a mão elegante do Jimin entrou na sua jaqueta logo em seguida uma arma foi apontada em sua cabeça.
- aaaaaaahh Senhor Park!- A secretaria grita
Os olhos de Jimin ,olhavam diretamente pra ele.Naquele momento ,seu coração estremeceu horrivelmente ,o medo e a emoção intensa surgiram.Parou de respirar e sentiu sua vida ameaçada.
- VOCÊ - pela primeira vez ele abriu a boca
Quando ouviu a voz, estava perdido
Jimin sorriu lentamente para Junkook ,que estava apenas o olhando.
Um sorriso simplesmente ensolarado- Que morrer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bandido de joias e o policial da lei
RandomQuem não conhecê o bandido de joias com seus esquemas de roubo pelo banco sem rastro apenas um letra "X " a marca que deixa em todo seus ato de roubo. Um bandido perigoso um criminoso sem rastro e sua obsessão louca pelo perigoso o torna o centro...