Um aviso
Eu estou escrevendo essa história pelo celular, ela só uma vontade minha de tirar um dos vários romances bobos da minha cabeça.
Eu não vou prestar tanta atenção em revisar nem nada assim
Espero que fique bom
Mas diferente das outras histórias que escrevo não vou passar meses pesando nela antes de postar os capítulos (eu sou tão perfeccionista que tenho 3 histórias e não postei nenhuma ainda)
Quero só colocar esse romance no papel mesmo.
E bem
ABSOLUTAMENTE TODOS OS PERSONAGENS PRINCIPAIS DESSA HISTÓRIA SÃO TRANS E ELA CONTEM MUITA PUTARIA MESMOEntão divirta-se lendo
--------
Chego em casa depois de um dia cheio no trabalho, não aguento mais essa vida, penso sendo dramática, a verdade é só que eu tenho um emprego merda mas isso quase todo mundo tem também.
Penso que pelo menos vou terminar a faculdade e então vou ser professora, o que é meu sonho desde pequena. Tiro a roupa ficando apenas de calcinha, como eu adoro ficar em casa, ando pela sala e faço carinho no meu gato.
- Oi Geraldino, ficou com saudades enquanto estava fora? - como todo gato ele apenas me olha com superioridade, e como toda louca por gatos isso me derrete e eu faço carinho em suas bochechas.
Começo a pensar o que vou assistir nessa noite de sábado quando meu telefone toca, sinceramente quem ainda liga pras pessoas, deveriam mandar mensagem como toda pessoa normal e civilizada faz.
Vejo quem é, e imediatamente penso que só poderia ser ele mesmo
- Oi Romeu por que karalhas você está me ligando
- Simples você não responde minhas mensagens Alice - meu amigo responde e penso que é um bom argumento na verdade.
- Eu estava no trabalho seu bobo
- Que seja, fui convidado para uma festa e como me disseram que poderia levar alguém, quero levar você
- Eu não gosto de festas, na verdade odeio e você sabe, meus planos para hoje envolvem Netflix e pipoca.
- Deixa de ser chata vai ser legal.
- Você não vai me convencer hoje.
- Se você for comigo eu te levo comer doce naquele café que você gosta - ele diz e eu analiso a possibilidade por alguns segundos.
- Você vai pagar o que eu comer?
- Pago sim sua interesseira.
- Que horas é a festa?
- Passo na sua casa em uma hora te pegar.Ele fala e desliga, então eu corro para o banho. Depois de estar cheirosa começo a escolher uma roupa, pego um vestido rosa com pequenos corações pretos que vai até meus joelhos e tem uma saia rodada.
Arrumo meus longos cabelos tingidos de rosa pastel em um penteado que gosto e por fim passo um batom rosa de maquiagem, sim eu adoro rosa. Depois de alguns minutos após terminar de me arrumar escuto meu telefone tocar novamente
- Eu tô aqui em baixo - escuto Romeu falar assim que atendo
- Romeu voce não pode só mandar mensagem como uma pessoa decente - reclamo e então desligo o telefone.Desço com o elevador até o térreo e após sair do meu prédio vejo o meu amigo irritante parado com seu carro do outro lado da rua. Vou até ele e aproveito que está distraído com o celular para lhe dar um susto, enquanto ele está de costas para mim cutuco suas costelas e grito o mais alto que posso.
- Você tem que parar com essa mania chata Alice - ele diz se recuperando - entra logo sua nanica vamos para festa.
- Onde é essa festa falando nisso?
- Você vai descobrir queridinha.Andamos de carro por vários minutos, e quando eu estava pensando em perguntar se a estávamos chegando o caro parou. Olho para fora e vejo uma mansão enorme, que reconheço como a casa do pai de Romeu, e gente vestida com roupas de gala.
- Romeu essas pessoas tão muito arrumadas pro meu gosto.
- É a festa de aniversário do meu pai, ele insistiu muito para eu vir, eu não queria por conta das brigas que a gente tem, mas ele disse que eu podia trazer você então acabei aceitando.
- Acho fofo da sua parte, mas eu não tô vestida para um evento desses, porque você não me avisou
- Por que eu amo seu estilo e queria que você viesse como desejar, você tá mais linda que todo mundo nessa festa lice - ele fala e me dá um selinho, eu fico toda derretida com essas demonstrações de afeto dele - agora vamos, de qualquer jeito eu também estou do jeito que achei melhor vir - ele fala apontando para como está vestido com uma blusa roxa e calça jeans preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós 3 (romance trans não monogâmico)
RomanceAlice conhece Elise em uma festa e então sua esposa Daniele É impossível para ela não se apaixonar pelas duas esse é só um romance bobo que quero colocar no papel